Bruno Krebs Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Estou com uma dúvida, a programação com vb utiliza muito seguido dlls para ajudar, não? E se utiliza, como eu faço para saber as funções e procedimentos que estão nas dlls??Desde de já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Normalmente , quando se trabalha com dll´s de terceiros , você precisa ter a documentação da dll.Na documentação deve ter todas as chamadas as funções contidas na dll, parametros de entrada e saida, tipo de retorno das funções , etc...Sem isso é praticamente impossível adivinhar o que contém dentro da dll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Estou com uma dúvida, a programação com vb utiliza muito seguido dlls para ajudar, não? E se utiliza, como eu faço para saber as funções e procedimentos que estão nas dlls??
Desde de já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.