Bruno Krebs Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 alguém saberia como abrir uma pagina especifica na internet, por exemplo www.terra.com.br, através de um botão, por exemplo command1??? E também abrir a pagina, que por definição do usuário á a inicial?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Cara o comando é esse eu testei. Já pegar a página inicial eu não seiShell "C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe www.terra.com.br", vbMaximizedFocusshell(Caminho do programa,estilo da janela ao abrir) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 você pode também usar uma API do Windows , dai não precisa se preocupar com o browser padrão do usuario :Private Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As LongConst SW_SHOWNORMAL = 1Private Sub Form_Load() ShellExecute Me.hwnd, vbNullString, "www.terra.com.br", vbNullString, "C:\", SW_SHOWNORMALEnd SubE também abrir a pagina, que por definição do usuário á a inicial?? Não entendi o que você quer, explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.