Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Colunistas Parte 2


Posts Recomendados

Ae Heitor os caras fecharam antes de eu dar minha opiniao.

Eu to com você e não abro, esse forum já virou bagunca e o site ta uma merd@, ninguém faz nada e só enrolao.

acho q nem vai dar pra você ler porque os caras vao fechar também.

nem temos o direito de nos expressar,

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

masi sempre foi assim cara...

eles simplesmente olham o tópico e pensam... "hummm, fechar ou não.. o q eu faço... ah vou fechar", husahsua

LIBERDADE DE EXPRESSÂO...

será q é muita coisa para eles administrarem o forum?????

obs. Daki a pouco vao bloquear os usuarios por darem suas opiniões contra os ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masi sempre foi assim cara...

eles simplesmente olham o tópico e pensam... "hummm, fechar ou não.. o q eu faço... ah vou fechar", husahsua

LIBERDADE DE EXPRESSÂO...

será q é muita coisa para eles administrarem o forum?????

obs. Daki a pouco vao bloquear os usuarios por darem suas opiniões contra os ADM

huahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Aê Heitor no outro post lá você me chamou indiretamente de irresponsável. mad.gif . Pô meu pensa pra mim o fórum ta mais do q bom está ótimo pois todos tem acesso a informação todos ajudam todos e vocês tão misturando fórum com os subportais. liberdade de expressão eu tb concordo mas pera você tão já querendo por no assunto um monte de coisas nd a vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Aê Heitor no outro post lá você me chamou indiretamente de irresponsável. mad.gif . Pô meu pensa pra mim o fórum ta mais do q bom está ótimo pois todos tem acesso a informação todos ajudam todos e vocês tão misturando fórum com os subportais. liberdade de expressão eu tb concordo mas pera você tão já querendo por no assunto um monte de coisas nd a vê.

bom cara cada um tem sua opiniao a minha é igual a dele.

eu não sou puxa saco dos caras, como mtos aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico foi fechado, ao q me parece, por comentários dos PROPRIOS USUARIOS, q afirmaram: O tópico ESTAH UMA BAGUNÇA

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=128514

e ateh Flood:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=128224

Resposta do Binho a tudo q vocês estão falando:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=128439

Tipow, ele estah ocupado atualmente com a vida dele, e não estah podendo vizualizar como anda o site! E eu digo: ele tah dando o maximo q pode!

Pow galera, o Binho já é legalmente adulto! Nóis trampa, estuda e ainda temos q dar satisfação pra familia e namorada! é uma vida + complicada do q a q se vive dos 11 a 16 anos!

Vamos com calma! Breve teremos a solução, só deem tempo ao rapaz! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com você BLACK DRAGON, devemos dar mais tempo ao BINHO, afinal de contas se não fosse ele, o FORUM não existiria, ele quem criou. não o conheço bem, ele deve ser bem ocupado. Deixa ele resolver os problemas dele, ou pelo menos aliviar os problemas, se alguém não percebeu, essas dicusões bobas só estão causando mais problemas a ele. Deixa o cara ficar mais tranquilo, e você também fiquem traquilos.

Obrigado pela compreensão e aposto q tem gente q vai colocar mais coisa contra os ADMIN. Bom, não estou puxando o saco de ninguém, não dependo disso pra sobreviver. Mais só acho que tem q aver compreensão da parte dos apressados, o FORUM as vezes precisa de uma vistoria maior, vamos ter calma q todos os problemas vão se acabando de vagar, não vamos com muita SEDE AO POTE.

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei nem porque fui abrir este tópico, mas agora já foi.

Se eu me proponho a fazer alguma coisa não importa se eu tenho 10 anos ou se tenho 30, a questao é fazer bem feita.

Eu sempre acessei o SB e sempre teve um conteudo legal, mas ta parado no tempo, o que eu e mtos vao acabar fazendo é procurar outro lugar para fazer pesquisas e etc......

Se o cara ta sem tempo tem moh galera ai disposta a ajudar, sem querer remuneracao, ateh o portal firemasters q ta comecando já tem colunistas.

Cuidado para não ficarem parados no tempo e ficar pra tras......

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei nem porque fui abrir este tópico, mas agora já foi.

Se eu me proponho a fazer alguma coisa não importa se eu tenho 10 anos ou se tenho 30, a questao é fazer bem feita.

Bom, só pra deixar aki algo q EU acho!

*você daria + importancia em fazer um trabalho não remunerado, onde TODOS querem solução de VC, querendo q você faça tudo o mais rápido possivel, e mesmo tendo alguém querendo ajudar, você não dispõe de tempo pra ficar refazendo equipes de trabalho?

*Ou você daria + importancia ao SEu emprego, que te paga algo, que te garante renda para se sustentar, onde não é somente você q estipula QUEM trabalhará com quem, e seu trampo ainda é dividido em mais algumas pessoas, e você não é precionado por mais de 1000 pessoas?

Mesmo você querendo fazer tudo BEM FEITO, você VAI dar prioridade a SUA vida, NUNCA a vida dos outros! Primero RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS, depois o resto! é assim q o mundo funciona, e sem querer ser chato: Criticar é BEM MAIS FACIL q fazer (Diga isso ao nosso presidente e companheiros)!

O problema: Muitos dos usuarios não sabem o q é viver por si mesmos! Ou NEM SABEM o q é administrar um site que entra MILHARES de pessoas!

O Binho se esforça! não sei se vocês se lembram, mas a equipe de moderação CRESCEU esse ano, devido a exigencia de limpar o fórum da sujeira q estava! (principalmente o meu, q é o OUTROS ASSUNTOS)

não foi um trabalho só MEu, todos estão dando TUDO de si para melhorar o lugar, mas como o Binho, não POSSO disponibilizar 100% da minha vida para a SB ou outros sites que administro ou modero!

Como usuarios, devemos lembrar TODAS as complicações de uma pessoa: contas, notas, facul, cursinho, familia, relações, diversão, comida, casa, emprego,...

Ao exigir algo, tente lembrar: Será que EU MESMO conseguiria tomar conta de tudo isso, MAS ANTES DE RESPONDER NA LATA aquele SIM cheio de orgulho, faça um esforço pra perceber o TÃO GRANDE q é a SB, com seus fóruns, portais e subportais!

E caso você ainda digah: FACIL, ARRUMO GENTE PRA MODERAR E AJUDAR, lembre: será que essas pessoas q escolho SAUM de nossa confiança? Será que se ele tiver tal poder, não tentará destruir ou pertubar a harmonia da Pagina?

já tivemos Moderadores que sumiram do mapa por causa de problemas LEGAIS, e digo: O cara era BOM no assunto q moderava e poderia dar um ÓTIMO Administrador pelo conhecimento q transmitia! Porém, IMAGINE o q seria se ele tivesse recebido um pouco MAIS de poder?

Sacaram?

Mal, sei q muita gente vai postar "QUE TEXTO GRANDE, NEM LI", por isso, Nem postem isso, ou terei q usar meus poderes super-ninjas para nocautea-los usando apenas um chinelo versão HAVAIANAS, a marca mais gostosa para os Pés! ph34r.gif

Deem tempo as pessoas, elas precisam dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*

Eu to com você e não abro, esse forum já virou bagunca e o site ta uma merd@, ninguém faz nada e só enrolao.

É lamentável se o FORUM e o SITE tá uma merda porque vir aqui encher o saco..... vai para um melhor só não aprende aqui quem é um boçal estupido, esse Forum é um dos melhores , tem gente aqui que fica se preocupando se os moderadores admins e o caralh..... tão fazendo algo eu quero é mais que se f..... vejam o forum participem e se forem capazes tirem as duvidas dos iniciantes ao invés de ficarem reclamando do forum quanto ao Heitor concordo com Colunas sim é legal interessante mais concordar em dizer que o Forum não presta há sai fora pô */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente:

Eu só tenho a deixar a seguinte frase:

"Os incomodados que se retirem !"

Quer dar uma opinião, uma idéia, como a dos Colunistas, ótimo !! Concordo com a iniciativa, bem como achei a idéia Super Legal !!

Agora vir dizer que o fórum tah uma merd* .. é zuera ...

Se tah uma merd* ... tah fazendo o q aqui ?!

Se quer criticar, faça críticas construtivas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ninguém esta aki para encomodar ninguém mais o q acontece... eu estou neste forum a um tempinhu... nussa este forum já foi meu vicio e tudo mais..... mais depois q eu entrei aki uma vez q tinha um tópico "quem matou o lineu" p*** q pa*** hein.... fiquei meio afastado... voltei com uma ideia q eu axo q serial legal para todos....

e o q acontece? nem a atenção dos proprios ADM não tive.... Namora? estuda? trampo? da o cargo para outro q só estuda q pode levar melhor...

agora ficar segurando uma plakinha ADMINISTRADOR sem fazer merd* nenhuma tb não rola...

a ideia do colunistas vai ser muito bom... mais nussa como estes ai de cima enrolam...

obs. Aqua Blue cara em nenhum momento eu estava com a intensão de t xamar de inresponsavel... nenhum momento mesmo...

ateh o proprio Binho falou q aparti de não sei quando ele vai começar a dar atençaõ para o forum, isso qr dizer q hj em dia o forum não tem tanta atenção quanto precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o ppgsalomao.

Sinceramente:

Eu só tenho a deixar a seguinte frase:

"Os incomodados que se retirem !"

Ou teria outra frase:

"Os incomodados que se mudem !"

Acho q todos tem o direito de dar opnião e questionar algmas coisas. Agora eu nem ADMIN, nem qualquer outro membro ou até mesmo os incomodados não dariam o direito de alguém questionar uma coisa que todos nós usamos. Digo isso por que todos q estavam aqui, nunca tiveram uma idéia desse tipo, e quando otra pessoal coloca a idéia, todos dão a maior força e até ofendem a todos e uma forma bem GERAL.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, pra esses tipos de comentahrios, temos algumas soluções.

estou com o Black e com o Salomão.

Primeiramente, c não tah contente, procure outro.

O BINHO já não FALOU Q ASSIM Q CONCLUIR O IPED IRÁ SE DEDICAR MAIS AO SB? então o que vocês estão DISCUTINDO ISSO AINDA (HEITOR E EDGAR)? ESPEREM, UEH!

Outra coisa, falando q o fohrum tah uma b***, você não stah ofendendo somente o Binho ou propriamente o fohrum. você tah ofendendo nohs moderadores q damos o melhor d nohs para manter tudo em ordem sem ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu toh vendo que tem gente aki que tem gente querendo criar polemica, pois anteriormente já se manisfestaram dizendo estarem afastado do forum, e vem com "dicas" poxa, se não tah gostando vamos nos mudar não é cool.gif

e alem do mais, tah me parecendo arrumadinho porque o edgar é amissimo do heitor

tah ai criei polemica agora tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei nem porque fui abrir este tópico, mas agora já foi.

Se eu me proponho a fazer alguma coisa não importa se eu tenho 10 anos ou se tenho 30, a questao é fazer bem feita.

Bom, só pra deixar aki algo q EU acho!

*você daria + importancia em fazer um trabalho não remunerado, onde TODOS querem solução de VC, querendo q você faça tudo o mais rápido possivel, e mesmo tendo alguém querendo ajudar, você não dispõe de tempo pra ficar refazendo equipes de trabalho?

*Ou você daria + importancia ao SEu emprego, que te paga algo, que te garante renda para se sustentar, onde não é somente você q estipula QUEM trabalhará com quem, e seu trampo ainda é dividido em mais algumas pessoas, e você não é precionado por mais de 1000 pessoas?

Mesmo você querendo fazer tudo BEM FEITO, você VAI dar prioridade a SUA vida, NUNCA a vida dos outros! Primero RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS, depois o resto! é assim q o mundo funciona, e sem querer ser chato: Criticar é BEM MAIS FACIL q fazer (Diga isso ao nosso presidente e companheiros)!

O problema: Muitos dos usuarios não sabem o q é viver por si mesmos! Ou NEM SABEM o q é administrar um site que entra MILHARES de pessoas!

O Binho se esforça! não sei se vocês se lembram, mas a equipe de moderação CRESCEU esse ano, devido a exigencia de limpar o fórum da sujeira q estava! (principalmente o meu, q é o OUTROS ASSUNTOS)

não foi um trabalho só MEu, todos estão dando TUDO de si para melhorar o lugar, mas como o Binho, não POSSO disponibilizar 100% da minha vida para a SB ou outros sites que administro ou modero!

Como usuarios, devemos lembrar TODAS as complicações de uma pessoa: contas, notas, facul, cursinho, familia, relações, diversão, comida, casa, emprego,...

Ao exigir algo, tente lembrar: Será que EU MESMO conseguiria tomar conta de tudo isso, MAS ANTES DE RESPONDER NA LATA aquele SIM cheio de orgulho, faça um esforço pra perceber o TÃO GRANDE q é a SB, com seus fóruns, portais e subportais!

E caso você ainda digah: FACIL, ARRUMO GENTE PRA MODERAR E AJUDAR, lembre: será que essas pessoas q escolho SAUM de nossa confiança? Será que se ele tiver tal poder, não tentará destruir ou pertubar a harmonia da Pagina?

já tivemos Moderadores que sumiram do mapa por causa de problemas LEGAIS, e digo: O cara era BOM no assunto q moderava e poderia dar um ÓTIMO Administrador pelo conhecimento q transmitia! Porém, IMAGINE o q seria se ele tivesse recebido um pouco MAIS de poder?

Sacaram?

Mal, sei q muita gente vai postar "QUE TEXTO GRANDE, NEM LI", por isso, Nem postem isso, ou terei q usar meus poderes super-ninjas para nocautea-los usando apenas um chinelo versão HAVAIANAS, a marca mais gostosa para os Pés! ph34r.gif

Deem tempo as pessoas, elas precisam dele!

seu texto foi legal, concordo em varios aspectos mas o q estamos colocando em questao não é isso, porque outros sites evoluem e esse não?

eu tenho muito amigos aki e não quero procurar outro forum, e sim ajudar este crecer.

todos temos uma vida em paralela, mas esse site não vive de uma pessoa só, é uma comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu toh vendo que tem gente aki que tem gente querendo criar polemica, pois anteriormente já se manisfestaram dizendo estarem afastado do forum, e vem com "dicas" poxa, se não tah gostando vamos nos mudar não é cool.gif

e alem do mais, tah me parecendo arrumadinho porque o edgar é amissimo do heitor

tah ai criei polemica agora tongue.gif

assimo não somos namorados! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, pra esses tipos de comentahrios, temos algumas soluções.

estou com o Black e com o Salomão.

Primeiramente, c não tah contente, procure outro.

O BINHO já não FALOU Q ASSIM Q CONCLUIR O IPED IRÁ SE DEDICAR MAIS AO SB? então o que vocês estão DISCUTINDO ISSO AINDA (HEITOR E EDGAR)? ESPEREM, UEH!

Outra coisa, falando q o fohrum tah uma b***, você não stah ofendendo somente o Binho ou propriamente o fohrum. você tah ofendendo nohs moderadores q damos o melhor d nohs para manter tudo em ordem sem ganhar nada.

cara num to ofendendo ninguém....depois dos subportais o q veio de bom?

e os subportais param no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*

Eu to com você e não abro, esse forum já virou bagunca e o site ta uma merd@, ninguém faz nada e só enrolao.

É lamentável se o FORUM e o SITE tá uma merda porque vir aqui encher o saco..... vai para um melhor só não aprende aqui quem é um boçal estupido, esse Forum é um dos melhores , tem gente aqui que fica se preocupando se os moderadores admins e o caralh..... tão fazendo algo eu quero é mais que se f..... vejam o forum participem e se forem capazes tirem as duvidas dos iniciantes ao invés de ficarem reclamando do forum quanto ao Heitor concordo com Colunas sim é legal interessante mais concordar em dizer que o Forum não presta há sai fora pô */

cara sua opiniao não vale porque seu problema comigo é pessoal! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente:

Eu só tenho a deixar a seguinte frase:

"Os incomodados que se retirem !"

Quer dar uma opinião, uma idéia, como a dos Colunistas, ótimo !! Concordo com a iniciativa, bem como achei a idéia Super Legal !!

Agora vir dizer que o fórum tah uma merd* .. é zuera ...

Se tah uma merd* ... tah fazendo o q aqui ?!

Se quer criticar, faça críticas construtivas !!

Essa frase q você deixou mostra como esse forum e site funciona, foda-se todo mundo, se num ta contente sai fora!!!!

seu eu to me expressando falando o que eu acho é porque eu dou mais atencao ao foruim e ao site do que você q fica com seu "cargo" de moderador e não ve mais nada do q esta acontecendo.

Criticas sempre são construtivas, não q falei foi pra falar mal, foi para dizer o q esta acontecendo e q é verdade.

Estou disposto a ajudar como mtos aki estao, para galera da nossa area é muito importante ter com quem trocar ideias e conhecimentos, mas tenho o site num pode ficar parado no tempo, a gente pode colocar ele no top, no lugar onde ele sempre esteve.

Como disse mtos aki são puxa sacos, mas cara se eu faco um site e ele "perde" o tempo dele vindo aki falar um monte isso significa que o meu site esta presente na vida do cara, eu não ficaria triste, e sim viria com bons olhos o que estao falando, o Binho sabe disso, se não soubesse não estaria onde esta hj.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu toh vendo que tem gente aki que tem gente querendo criar polemica, pois anteriormente já se manisfestaram dizendo estarem afastado do forum, e vem com "dicas" poxa, se não tah gostando vamos nos mudar não é cool.gif

e alem do mais, tah me parecendo arrumadinho porque o edgar é amissimo do heitor

tah ai criei polemica agora tongue.gif

entaum eu não posso dar dicas???

vocês realmente querem ficar parados no tempo mesmo...

e o fato de eu ser amigo do edgar o q você tem haver???? IF for NADA THEN cale a boca ELSE vem falar comigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...