Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 então apreciem a LUCY ( meu computador )....não é nada de mais igual o de vocês mas EU AMO ELA...Obs. Estranho esta foto pois só tem 1 copo em cima da mesa, meu recorde foi 12 copos, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Nome: Ian RaphaelIdade: 18 anosO que o faço da vida: Faculdade(Tecnólogo em Mecânica de Precisão - FATEC/SP)Hobbies: Animes(Yu Yu Hakusho) / Cerveja / Mulheres / Coldfusionwww: vai sair ainda www.ianraphael.comMúsica: É o que move minha vida. Bom a mais fo*a da minha banda preferida(Rage Against The Machine) é FREEDOM, que além do q recomendo que vocês ouçam.Filme: Christine - O carro assassino / Loucademia de Polícia I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 nome:bruno (bas)idade:16 anoshobbie:mulher,ler,jogar um futiba,treinar kung fu(hung gar kung fu!!),assistir filmes e animes,participar dos grandes campeonatos de games da minha rua,rock'n'roll!!.......to com sono fui... (não sei porque respondi esse tópico...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.