Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qm É Vc? Ò.ó


*Florzinha* Hitokiri

Posts Recomendados

é verdade, verdade... :)

é por isso q tá tão disputado o mercado na área de informática hj em dia... tá td mundo começando cada vez mais cedo :huh:

siiimm! a Bu de monstros S/A !!! muito fofa ela... heheeh vi esse filme hj !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu prefiro o zoiudinho, eu vejo todos estes desenhos com minhas filhas.. tem gente que fala que sou meio doido.. mas tudo bem.. não ligo

já viu a Era do Gelo?

não ainda não... eu adoro os desenhos da disney... dreamworks, td mundo aki em casa assiste... num tem nada a ver...! nossa...qm num assiste porque acha infantil, num sabe o q tá perdendo ! os desenhos são hilários...

hohoho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma PeiXuXaWebSite.............muita calma nesse momento.......

finalmente consegui uma foto minha..............q coisa ridicula e feia.....ahahahahahhahaha!!!!!

ta ae o link.............hehehehhee...podem rir a vontade....AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!!!!!!!!!

§tRuTe®

falow!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa, fico 2 semanas sem net e já termino a mini-serie do anao, começo a do jissa e daki a pouco tah no fim já!!!

assim num dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehehe

ae, desenhos são muito bons!!! (claro, tem uns q tem q ser despresados)..........

jissa, quando eu acabar a facu sua filha vai estar com 14 não é???? poxa..... ainda vai ser novinha....

mas a irmã do anão já tah no ponto!!!!!

hauhauhauahuahauhhau...........

<*script>

if (irma do anao >= 16anos ){

Anão vai ganhar um cunhado

}else{

Anão tende a ganhar um cunhado em pouco tempo

}

</script*>

hehehe.....

zoeira anão!!! =P

meu, essa galera daqui é D+!!!..... muito bom...hehehehehe

:D

falow galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Gustavo-O retorno

:huh: Vem cá, eu vou embora e este tópico não fecha, onde vamos parar. Águas passadas não movem o moinho, façam um novo post.

PS: Minha mensagem foi a de número 111. Hhehehehehehe :D

Eu estou voltando mais forte, mais bonito, mais esperto e mais modesto também!

Aguardem...(leia-se com a voz do Silvio Santos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Gustavo-O manhoso
Ae Colunista... Seja Bem Vindo di Novo.. agora mais bonito.. é F..a nem plastica resolve isto ai...

Uma pergunta.. ta menos manhoso??

hehehe

Manhoso?! Eu não sou manhoso, eu sou campeão regional de xadrez e tenho um penteado meio Silvio Santos com Ronaldinho Gaúcho!!! :lol:

Minha criatividade me surpreende! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra... essa galera num tem mesmo o q fazer não é?.....

tipo, vmos mudar o nome do tópico pra "BATE-PAPO(By Florzinha)"............

hehehehe........

o anão!!... traz ela ai sim!!!...hehehehe

rock rlz!!!........ muito bom mesmo..hehehe

mas não só ele, claro!!!!........

fuiZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, eu agora sou Super! Pô aí, eu vou ser colunista de uma porrada de sites aí! Aguardem...(Silvio Santos) novidades irão chegar, aguardem(Silvio Santos, de novo)

Quem quer dinheiro?(É o Silvio) Hihi, hi, hiiiiiiiiiiiii !

Vou participar do concurso do jornal O Globo, se eu ganhar eu serei o ganhador! Um abraço!

Ih, eu sou lindium mesmo! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prêmio? u q? eu quero... o.o

eu q fiz o tópico :P ... mas vocês q postam mais nele né... nem tenho tempo mais de postar =(

... e gustavo... acho q você ainda tem MUITO o q aprender sobre ser criativo... ahuahuahauha

palavras da mestra aki óooh... !! B)

e q concurso é esse do jornal ? fala mais dele aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ahhhhhh sabe eu por não ser criativo :unsure: também tenho amnésia, não sei se vocês perceberam mas isso não tem nada a ver com o tópico.

Mas vou fazer um esforço, pois, além de não ser criativo, sofrer de amésia, eu tb sou burro, ah e tem mais, não sei Inglês(Sou nacionalista: Nunca mais fui no MC do Donal e nem bebo mais coca cola, só bebo açaí) e também vou acabar no exercito.

Mas o assunto é o concurso, né? Dia 22 de setembro eu te falo como foi o concurso, depois de o campeão aqui sair com o prêmio. Sabe qual é o prêmio, minha flor? Está curiosa?...(suspense)...(Impaciência)...(Saco cheio)... vou falar o prêmio é um computador novinho. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo....... você não pegou a pergunta dela...

ela (e agora eu) quer saber que concurso é.... o que tem que fazer pra participar dele......

entendeu??????

sobre o que é o concurso..................

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma ameaça sim!!!..... vou invadir as páginas onde estão suas colunas e modificar todas!!!

hauahuuah...

zoeira cara.... :D

era uma ameaçazinha de nada... :P.....

tipo.... só comentei..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...