laurinha2004 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Como eu faço para fazer um banner trocar de imagens, mas sem o uso do (rand)? ou seja, sem ter que atualizar a pagina para trocar o banner... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Aí é só com javascript... não é difícil. Eu postei há uns 2 meses um script que fazia isso naquele fórum, se você fizer uma busca vai achar... mas qualquer coisa, entre em contato Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Flash também pode ser usado, no caso...Mas com JavaScript ficaria alguma coisa mais dinâmica... se bem que eu não estou muito a par dos avanços do ActionScript do Flash, então talvez seja possível fazer em Flash com mais vantagens que em Js... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 É verdade... pode usar o FLASH, tb! Só dá um pouco mais de trabalho, mas fica mais bonito... pode-se trabalhar efeitos de transição entre as imagens com mais liberdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Como eu faço para fazer um banner trocar de imagens, mas sem o uso do (rand)? ou seja, sem ter que atualizar a pagina para trocar o banner...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.