Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ai, Meus Botões.......


hipnose

Pergunta

huh.gif

Falta poucopara terminar meu projeto. tenho duas dúvida:

1) como faço para inserir um campo de texto com 4 espaços (tipo 0000)

neste campo o user digitará um número e apertará enter. Após apertar Enter entra uma tela com um avi (ou pode ser swf mesmo.) O que eu quero é que o flash não deixe dar play no swf se o cara não digitar nada, ou se digitar algo inexistente, uma tela de aviso aparece.

Ah!! cada número tem um swf relacionado. tipo,. o user digita 1207 e vem um swf com um vídeo de uns 40 segundos.

2) na tela que está passando o avi, quero fazer três botôes. um de volume + outro volume - e outro stop, que volta para a tela anterior (aquela para digitar o número)

Vale, moçada. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra você aumentar o volume de algo, você rpedcisa cria-lo primeiro...

ae usar o setVolume();

nesse botao stop():

você pode colocar um gotoAndPlay(frame); colocando o frame em q esta a caixa de texto......

ae no comeco la...é só você criar um campo de entrada(input) de texto...e colocar la nas propriedades, q ele só aceita 4 caracteres...e apenas numeros...e coloca a instancia dele como "numero"...de exemplo só...

ae depois pra fazer uma verificao do numero digitado com um if...

ae cria la seu botao, e coloca uma acao desse tipo oh pra verificar o numero

if(numero.text==1000){

gotoAndPlay(frame);

}

ae no caso, frame, seria um frame em q estaria o loadMovie carregando o swf com o valor do codigo........

rsrs...q bagunca!

RSR...

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...