zum Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 NO INNO SETUP CRIA O ARQUIVO ISS, E SÓ DÁ PRA CARREGAR O SETUP ATRAVÉS DO PROGRAMA, EU QUERIA GERAR UM ARQUIVO EXECUTAVEL QUE CARREGUE O SETUP DIRETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Use o botão "Compile" (o quarto da esquerda para a direita).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zum Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 eu compilei só que deu erro você sabe o que está errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Graymalkin - Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Poste aqui qual foi a mensagem de erro.Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zum Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 valeu pelo interesse mas eu já conseguir fazer o setup através do setup generator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 ele compila mas não salva nenhum exe como faz pra ele salvar o setup.exe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 LOLsempre usei o inno setuop e nunca tive problemasele gera o setup do meu programa numa boa, mas se tiver interesse de saber o que esta dando o erro, poste a menmsagem de erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Acho que ele quis dizer que nenhum SETUP.EXE é gerado...`Para configurar o software sabe...Não entendi direito... AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 e isso ae nenhum setup.exe e gerado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Testei aqui e ele foi gerado na pasta output do inno setup. E basta clicar em compile...Na verdade eu fui em new, fiz as configurações e ele compilou gerando um setup.exe na pasta output do inno setup...AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 vlw eu não sabia que ele gerava o setup na pasta output aogra já sei onde procurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 faz tempo que eu naujm uso o inno setuo, pois eu to com linux, mas quando usava, acho que tem uma parte que ele pergunta onde você quer salvar o setup.exe, é que eu não peguei essa versão, nova pode ser isso entaum essa versão nova tem, a pasta output, ate mias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 vlw eu não sabia que ele gerava o setup na pasta output aogra já sei onde procurar De nada brother...Sem fuçar não se descobre nada cara...AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 faz tempo que eu naujm uso o inno setuo, pois eu to com linuxBicho corajoso...Linux é muita treta cara...estou com o Conectiva em casa...Mas, como diz o brother urso.louco"Sou totalmente virgem em Linux"Mesmo com o Conectiva eu não abandonei o meu Windows heheheheDe nada brother...Sem fuçar não se descobre nada cara...É isso æ heheheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Conectiva? so anarfabeto nisso sô... Linux? eu hein...Dá mais medo do que API's ... Eu fico com o Window$, pois já estou acostumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bicho corajoso...Linux é muita treta cara...estou com o Conectiva em casa...Mas, como diz o brother urso.louco"Sou totalmente virgem em Linux"Mesmo com o Conectiva eu não abandonei o meu Windows heheheheÉ isso æ heheheAbraços,William Rodrigues eu tambem só virgem em linux, eu vou colocar o windows, porque ainda não dá paera viver se essa porcaria da M$ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Conectiva? so anarfabeto nisso sô... Linux? eu hein...Dá mais medo do que API's ... Eu fico com o Window$, pois já estou acostumado ehehehConectiva é um pacote, como existem varias(Red Hat(q é o q eu tenho), Slackware, Suse, entre outros....)=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Conectiva? so anarfabeto nisso sô... Linux? eu hein...Dá mais medo do que API's Pior é que é de dá medo mesmo !eu tambem só virgem em linux, eu vou colocar o windows, porque ainda não dá paera viver se essa porcaria da M$Sou purin em Linux mano...Não dá prá viver sem Microsoft mesmo brother...Conectiva é um pacote, como existem varias(Red Hat(q é o q eu tenho), Slackware, Suse, entre outros....)estou com o Conectiva 8, tenho o Slackware e o Kalango e estou querendo ver o Mandrack. Mas, não manjo NADA em nenhum dos que tenho ! Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 estou com o Conectiva 8, tenho o Slackware e o Kalango e estou querendo ver o Mandrack. Mas, não manjo NADA em nenhum dos que tenho ! ehehheh rlx... você não é o unico... o pior é q o unico q funciona no meu Virtual PC é o RedHat 9. alguma coisa, o CL 9 não funciona, o Suse tb não.. =(ate funciona.. mais não sei como ahehaheah []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 heheheheAcontece o mesmo comigo mas no Slackware...Tenho uma revista que fala sobre ele, dizendo que serve tanto para servidores quanto para Desktop's, porém não consigo ver o seu modo gráfico ! É fogoAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bem, eu acostumadão com o Win, to deixando pra tras meu 98 e to vendo se quinta ou sabado eu vo pro XP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Bem, eu acostumadão com o Win, to deixando pra tras meu 98 e to vendo se quinta ou sabado eu vo pro XP... Com o Windows XP cara acho que não terá tantos problemas...Apesar dessa onda de vírus que tem por aí...Mas, isso se resolve rapidinho...hehheheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Bem, eu acostumadão com o Win, to deixando pra tras meu 98 e to vendo se quinta ou sabado eu vo pro XP... Com o Windows XP cara acho que não terá tantos problemas...Apesar dessa onda de vírus que tem por aí...Mas, isso se resolve rapidinho...hehheheAbraços,William Rodrigues É isso ae!!XP pra mim é o melhor windows até agora... e tem gente q fala q o 98 é mais estável e tals... eheho melhor de tudo ainda é o que não TEM TELA AZUL nossa.. era a pior coisa dos outros windows... ehehe []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 XP pra mim é o melhor windows até agora... e tem gente q fala q o 98 é mais estável e tals... Dizem que ele tem mais buracos que as estradas brasileiras...o melhor de tudo ainda é o que não TEM TELA AZUL nossa.. era a pior coisa dos outros windows... eheheÉ...isso é verdade mesmo...E, não sei se todos pensam assim mas, já começou a pedir um pouco mais das máquinas dos usuários né...128MB RAM e uma Placa de Vídeo estável também. Daqui a alguns Windows...teremos que ter um Servidor em casa heheheheheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 isso équando eu instalei o XP a primeira vez em casa eu tinha um p3 600mhz 128MB e uma Voodoo 3 3000 16MB... vixi.. era foda euauheaagora com esse meu pc agora hahaha rodo Windows XP e o Windows 2003 Server no Virtual PC ao mesmo tempo e o PC funciona q é uma beleza não da uma travadinha se quer.. ahahaha []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zum
NO INNO SETUP CRIA O ARQUIVO ISS, E SÓ DÁ PRA CARREGAR O SETUP ATRAVÉS DO PROGRAMA, EU QUERIA GERAR UM ARQUIVO EXECUTAVEL QUE CARREGUE O SETUP DIRETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
16
14
10
5
Dias Populares
Jul 14
25
Jul 15
11