marcelo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 não sei onde vou criar uma tabela no php, sei que é no mysql, mas precisamente aonde....? O meu apache php e mysql esta funcionando direitinho... queria se for possivel vocês me falassem passo a passo.desde de já agreadecoFernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pra interagir com o MySQL [organizar e etc.] a grande maioria usa o PHPMyAdmin, que é um script pra gerenciar o banco de dados...Se você instalou algum pacote de servidor pronto [como o EasyPHP, por exemplo], o PMA já eve ter sido instalado... deve estar dentro de uma pasta do seu localhost [geralmente phpmyadmin\ ou myadmin\ ou alguma coisa assim]...Para acessar, é só ligar o servidor e acessar essa pasta via localhost...quando entrar, use o usuário "root" e não digite nenhuma senha...Se você tiver instalado o servidor manualmente ou não encontrou o PMA instalado, vá na página do PMA: http://www.phpmyadmin.net/home_page/, faça o download e instale a última versão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Eu Acesso o servidor pelo o MS-Dos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 no php...você faz assim...ciria a conexao e seleciona o db; apos isso$conexao=mysql_connect("localhost","root","");$db=mysql_select_db("banco_de_dados",$conexao);$sql="create table tabelaA (campoAA varchar(50));";$query=mysql_query($sql,$conexao);e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
não sei onde vou criar uma tabela no php, sei que é no mysql, mas precisamente aonde....? O meu apache php e mysql esta funcionando direitinho... queria se for possivel vocês me falassem passo a passo.
desde de já agreadeco
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.