Guest «« Luiz Gustavo »» sem logar Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ola Pessoal,Achei a idéia ótima. Seria muito bom p/ todos ter um fórum desses.«« Luiz Gustavo »»____________________________www.paraisodovestibulando.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Bom, eu acho boa a ideia.Fica meu voto então: SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ae galera enquanto os administradores não colocam a enquete no forum, eu criei um tópico em Outros Assuntos sobre faculdades, vocês podem usa-lo! Valeu pessoal!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Ae galera, deem sua opiniaum......Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!mandem suas opinioes!!!!Grato....Egon E. Braun Filho SERIA MUITO LEGAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Ae galera, deem sua opiniaum......Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!mandem suas opinioes!!!!Grato....Egon E. Braun Filho PORQUE NÃO PEDE PARA ELE FAZER O TESTE DURANTE UM MÊS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Ae galera, deem sua opiniaum......Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!mandem suas opinioes!!!!Grato....Egon E. Braun Filho SE DER CERTO IRA FICAR MUITO LEGAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Eu tb acho...só basta o administrador achar...heheheh...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Cra, eu gostaria de ajudar, mais eu tenho 12 anosm nada a ver, pô... Avraços, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 12?????que c tá fazendo aki??? que mal lhe pergunte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Po Vilela.. o rapaz ta aprendendo :)O Anao tem 13 (disse ele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Foi mal, mas é que eu quando tinha meus 12 nem sonhava com nada disso... aliás, nakela época internet não significava nada... hehehehe...Não que seja velho, tenho 19, mas há 7 anos internet era algo raro e desconhecidoE o cara com 12 e o outro com 13 já estudam programação... putz... eu só pensava em brincar, me divertir... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Putz eles ainda não criaram esse forum??? não sei o que eles estão esperandu!!!!! já tem um monte de voto aa favor!!!!!! =)falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae nem lembro se votei mas aqui vai meu voto pois eu tb vou fazer vestibular(daqui algums anos) e nem faço ideia...O Anao tem 13 (disse ele)porque?tio jissa não acredita em eu ée Darck mada a ver a idade cara você faz parte do forum e se você não falase ninguém saberia que você tem 12 anos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Aqui vai também o meu voto!Acho importante esclarecer algumas dúvidas sobre o que fazer. Até porque o sujeito não precisa fazer uma faculdade de informática para aprender a programar. E muitos vão só para isso. Ciência da Computação, por exemplo, é um pouco mais amplo. Linguagens de programação a gente aprende. São em geral parecidas, mas lá você é preparado para inventá-las, para pesquisar algoritmos, etc e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 ae galera que tah me ajudando a botar esse forum......mas é um negohciu.....essa ideia que tive tah no papel.entaum preciso da ajuda de vocês para mostrar aos Administradores que o fórum é util...........eu criei emGERAL > Outros Assuntos...> Faculdade Vs Cursos, Qual fazer? Postem aki!!!(ou clique aqui)o link tah aki.agora eu só preciso que vocês emtrem e lotem akilo de perguntas e respostas!!!dai agente vaio ter o forum!!!abraço!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Abre um novo tópico, pedindo para as pessoas assinarem... (screvere o nome) Daí os Admins e os Moderadores tomam uma desisão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Já abri esse pro pessoal botar a opiniaum...o pessoal tah gostando.....agora é só fazer o q pedi no tópico acima q os administradores colocam.Vlw cara!!! abraço.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 12?????que c tá fazendo aki??? que mal lhe pergunte... Eu toh aqui para ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae nem lembro se votei mas aqui vai meu voto pois eu tb vou fazer vestibular(daqui algums anos) e nem faço ideia...O Anao tem 13 (disse ele)porque?tio jissa não acredita em eu ée Darck mada a ver a idade cara você faz parte do forum e se você não falase ninguém saberia que você tem 12 anos :D Cara, eu não ligo... eu toh aqui para aprender e ensinar... Mais para aprender, é claro... antes de entrar aqui meu site tava um lixo. hoje em dia ele está apenas ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Só para esclarecer aos amigos Dark_Eyes e Anão, não quis criticar, é só admiração!!!Vocês prometem!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 pode crer vilela nada a ver não a idade não importa oque importa é o conhecimento,,Claro que na maioria das veses o conhecimento vem com a idade como o jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Ae.. Vilela. eles prometem encher muita gente por ai.. heheh coitado dos professores.. os kras ai vao manjar mais que eles.. queria ver uma Aula de javaScript e o Anao discutindo com o Professor..Um exemplo minha Filha ela tem aulas de Informatica na Escola.. e discutio com o professor que ele tava ensinando o pessoal errado, teve uma reuniao.. e sabe que o cara falou.. para não deixar ele muito no computador que estava atrapalhando a aula dele.. ai falei para ele se atualizar um pouco que a garotada tava sabendo mais que ele..Acho que 90% das pessoas que acessa aqui são mais Novas que o tempo que trabalho com Informatica... quando iniciei (para ter uma ideia) ainda tinha Valvula em Computadores.. nem o PC Existia.. 1982 (eu tinha 19 Anos) ops faça as contas ai.. Trabalhei com computador de Fita tinha que trocar o disco a cada programa que iria executar..(era maior que um disco de Pizza) "e cai de paraquedas na Area nunca imaginei trabalhar com TI"já ouviu falar no TK85.. a gente gravava os programas em gravadores com fitas cassetes, voce mesmo montava seus jogos.. muito louco.. hehehMeu primeiro PC/XT foi em 1988 (Dos 2.0 20MB de HD "e sobrava espaço" memoria 640) hehe eu era feliz e não sabia.. até 1991 podia se falar que sabiamos TUDO de informatica.. porque voce precisava saber de tudo mesmo.. já Programei em Cobol/Basic/DBase/Clipper/DataFlex/Clarion até iniciar com TASM e C (versao 1.5 da Borland a melhor até hoje :) ).. há este já esta até em museu (eu ainda não.. falta muito)... mas não é muito diferente dos C que tem no Linux.. tipo o gcc tinha limites de variaveis de até oito caracteres.. (ainda tenho Sistemas rodando a 11 anos e não da nenhum pau, o Banco de Dados eu e mais 5 amigos que criamos para trabalhar multiusuario que o Dbase não fazia isto muito bem usavamos uma biblioteca chamada Cindex (nem sei se existe ainda) ).. melhor parar se não vai dar um Livro... Voltando ao assunto:O Conhecimento vem mais da utilizacao.. não das teorias por isto.. so ver o que uma funcao faz não significa nada.. tem que montar algum exemplo que ela realmente funcione, se não voce sera um professor e não um desenvolvedor....O Importante é respeitar o profissional.. independente da Idade... independente do conhecimento.. se tiver força de vontade consegue aprender e saber o que quiser nesta area.. é um Mundo Aberto para exploração e não restrito a minoria.. por isto tendo ou não tendo dinheiro hoje qualquer um que quer aprende Informatica. mesmo não tendo seu proprio PC. (eu fui ter o meu com 25 anos) mesmo se pudesse ter antes era impossivel ter um superMicro ou um mainframe em casa .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Cara, falow tudo....Agora, como é interessante a velocidade com que os computadores evoluem. Experimente pegar uma revista INFO de um ano atrás e veja o preço do computador que eles estão anunciando... É um PC obsoleto e caro... as coisas são assim mesmo, parece mais uma corrida, só que sem fim! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Ainda bem.. a minha sorte que fico alem daqui claro.. passeando pela internet em Sites como Microsoft, Sun, IBM, Netscape, Intel, alguns Sites de Linux (apesar de eu não usar eu gosto de saber) pelo menos uma hora por dia.. só para me atualizar.. é um bom conselho...Nunca fiquem parados no que se sabe.. por que amanha pode não servir maise nunca mas nunca fale que sabe de tudo sobre um determinado assunto em informatica, porque no momento que estiver falando isto.. alguém esta criando alguma coisa nova que voce nem ouvio falar.O negocio é se Atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Ae jissa falo tudo cara ate que enfim eu descubri a idade do jissa 40 Anos... :P Ae jissa suas filhas vão ser muito inteligente pelo jeito com um pai intelectual assim :D Acho muito interessante como o pc evóloi rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.