Bruno Krebs Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Teria algum jeito de eu botar no meu programa um botão que quando se clica nele aparece um menu abaixo ou acima dele?? do tipo que nem o do menu que o menu editor faz, mas saindo de um command button ou algo parecido!desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Crie um menu no Menu Editor normalmente, depois coloque o seguinte código no botão onde deseja que o menu apareça: Private Sub Command1_Click() PopupMenu Mnumenu End Sub Onde Mnumenu é o nome do menu que você criou no Menu Editor Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Valeu mesmo cara, ajudou bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 beleza! Precisando tamo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Teria algum jeito de eu botar no meu programa um botão que quando se clica nele aparece um menu abaixo ou acima dele?? do tipo que nem o do menu que o menu editor faz, mas saindo de um command button ou algo parecido!
desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.