alexdureggae Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Pessoal,Tenho um computador no trampo que após alguns minutos desligado, quando iniciado ele pede para configurar a BIOS...já troquei a bateria mas não adiantou, isso aconteceu depois que resetei a BIOS pelo jumper.Oque será que houve? sera que o problema é lógico ou físico?Sem mais,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 você coltou o jumper pro lugar?se não...ele vai ficar resetanu sempre a bios não é?...e veja se o jumper ta na pos certa...q se eu não me enganu é 1-2...rsfalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 tem um jumper, proximo a bateria, que faz que grave as config da biosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 q eu saiba nem liga se o jumper tiver fora do lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 galera o jumper ta no lugar certo!e como já disseram:Estranho Postado em Jun 5 2004, 05:34 PM q eu saiba nem liga se o jumper tiver fora do lugar alguém tem alguma outra dica?Abraços, Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 mais a bateria que você colocou ta perfeita???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Perfeita, já testei ela em outros computadores!Abraços,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 comigo tá acontecendo com o pentium 2, testei com a bateria do meu outro computador que eu uso e sai o aviso Battery CMOS low, tambem não sei o que pode serate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Pessoal,
Tenho um computador no trampo que após alguns minutos desligado, quando iniciado ele pede para configurar a BIOS...
já troquei a bateria mas não adiantou, isso aconteceu depois que resetei a BIOS pelo jumper.
Oque será que houve? sera que o problema é lógico ou físico?
Sem mais,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.