§tRuTe® Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 então ow....eu tava fazenu uns bagui de loko aqui....e to com uns problema...olha só...eu fiz um esquema pra pegar os dados do BD e jogar na tela....tudo facil...ateh ae beleza.....ae eu fui coloca ela dentro de uma query string..pra colocar mais algumas funcoes na mesma pagina....mas ae o script q eu fiz parou de funcionar.....porque???olha ae o script..... <?php $pagina=$_GET['pagina']; if($pagina=="") { echo "<p align=center>"; echo "<a href=".$_SERVER['PHP_SELF']."?pagina=dados>Mostrar cadastrados</a><BR>"; echo "<a href=".$_SERVER['PHP_SELF']."?pagina=limpa>Limpar tabela</a>"; echo "</p>"; } else if($pagina=="limpa") { echo "<p align=center> Limpar tabela. </p>"; } else if($pagina=="dados") { include 'conexao.php'; $query=mysql_query("SELECT * FROM cadastro", $con)or die("ERRO"); while($loop=mysql_fetch_array($query)) { echo "<table width=\"40%\" border=\"1\" align=\"center\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\"> <tr> <td>"; echo "<p>Cadastro nº :<b> ".$loop['0']."</b><BR>";; echo "Nick : <b>". $loop['1']."</b><BR>"; echo "Nome :<b> ".$loop['2']."</b><BR>"; echo "E-mail : <b>".$loop['3']."</b><BR>"; echo "Site :<b> ".$loop['4']."</b><BR>"; echo "Senha : <b>".$loop['5']."</b>"; echo "</td> </tr> </table><BR>"; } } else if($pagina="3") { echo "3"; } ?> se eu colocar pagina.php?pagina=limpa.......aparece la o q era pra aparecer certim...se eu coloco pagina.php?pagina=3...aparece o "3"........mas se eu coloco o ?pagina=dados não aparece nada!sendo q o script funciona certim fora disso.................porque ta acontecenu isso??????a conexao ta funfanu certim vindo do include....vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 else if($pagina="3") Cara, que estranho... seu código parece estar correto! O único problema que eu achei foi este que eu coloquei em vermelho... o certo é:else if($pagina == "3")Tem algum endereço que a gente possa ver essa página?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 viiiiiish ow....malz ae....malz mesmo....achei o problema....e não era no script não...rs...é q eu tinha apagado todo o conteudo da tabela...ae como o script não acho nada pra mostra....ele num mostro......................hehehemalz ae....vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então ow....eu tava fazenu uns bagui de loko aqui....e to com uns problema...olha só...
eu fiz um esquema pra pegar os dados do BD e jogar na tela....tudo facil...ateh ae beleza.....
ae eu fui coloca ela dentro de uma query string..pra colocar mais algumas funcoes na mesma pagina....
mas ae o script q eu fiz parou de funcionar.....porque???
olha ae o script.....
se eu colocar pagina.php?pagina=limpa.......aparece la o q era pra aparecer certim...
se eu coloco pagina.php?pagina=3...aparece o "3"........
mas se eu coloco o ?pagina=dados não aparece nada!
sendo q o script funciona certim fora disso.................
porque ta acontecenu isso??????
a conexao ta funfanu certim vindo do include....
vlw...falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.