halakaluf Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 salve povo,alguém pode me ajudar pois não sei como faço tabelas com quebra de linha automatica.alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Como assim?não entendi, tente se expressar melhor !De qualquer jeito tente por "limite" no tamanho:<table width='35%'>[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Olha eu quero que quando eu ecrva em uma tabela ela não cresça junto com o texto e sim tenha quebra de linha!!entendeu?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Mas então, essa solução que ele deu deveria resolver o seu problema! Especifica uma largura com o width. Pode ser em porcentagem ou um valor em pixels...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 qd você especifika um limite, ela fikará dakela maneira e não se mudará...aliás, eu achava q nem precisava de limite, visto q tem um parâmetro especialmente para fazer ela aumentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tipo aqui não funcionase eu colocar um texto maior que a tabela envez dela quebra o texto em linhas elase expande gente pelo amor de deu como eu resolvo isso...Eu quero que ela quebre o texto em linhas!!!-----------------------------------------codigo---------------------------------------------<table width="95%" height="40%" border="1" align="center"> <tr> <td></td> </tr></table>---------------------------------------------------------------------------------------------Como eu resolvo isso?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Insira otra tabela com 1 linha e uma coluna dentro dessa célula q você queh e v c dá certo.OBS.: Essa nova tabela teim q ter tamanho em pixel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 você colocou width e height dentro do table... agora coloca dentro dos TD tb pra valor especifico pra cada um...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
salve povo,
alguém pode me ajudar pois não sei como faço tabelas com quebra de linha automatica.
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.