Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Carregando Class...


Guest Ikan

Pergunta

olá..

sou iniciante no Java applet e tenho um site q carrega de um .cab e um .zip, uma .class, só q na hora de abrir esse java, essa class não carrega....não é problema com ela disso tenho certeza porque já testei, e minha disconfinça é q seja algum problema em meu pc (talvez por causa do plug-in), ou algo a ver com a .html q carrega esse java...

to postando esse html pra vocês darem uma olhada e verem se pode ter algo a ver..

<HTML>

<HEAD>

<TITLE> Partidas</TITLE>

</HEAD>

<BODY BGCOLOR = "#C0C0C0"

TEXT = "#000000"

LINK = "#0000ff"

VLINK = "#660066">

<table width="75%" border="1" align="center" cellspacing="1" bordercolor="#000000">

<tr>

<td><applet code = "MistyBeachPGNViewer.class"

codebase = ".."

width = 525

height = 450 align="middle"

archive = "../MistyBeachPGNViewer.zip">

<param name = pgnfile value = "../pgn/alekhine_all.pgn">

<param name = cabbase value = "MistyBeachPGNViewer.cab">

</applet></td>

</tr>

</table>

</BODY>

</HTML>

os endereços estão certo e a class esta dentro de um .cab e um .zip

obrigado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Tem certeza de que todos os arquivos estão em seus respectivos diretórios (tipo, o arquivo .class está no mesmo diretório da página?).

Agora, fugindo do assunto, pelo visto você joga xadrez, né? Manda um e-mail pra mim pra nós marcarmos um partida! wink.gif

Até mais! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá.

Tem certeza de que todos os arquivos estão em seus respectivos diretórios (tipo, o arquivo .class está no mesmo diretório da página?).

Agora, fugindo do assunto, pelo visto você joga xadrez, né? Manda um e-mail pra mim pra nós marcarmos um partida! wink.gif

Até mais! tongue.gif

eu jogo xadrez tb! é só falar comigo no icq pra nois joga umas partidas biggrin.gif