sou iniciante no Java applet e tenho um site q carrega de um .cab e um .zip, uma .class, só q na hora de abrir esse java, essa class não carrega....não é problema com ela disso tenho certeza porque já testei, e minha disconfinça é q seja algum problema em meu pc (talvez por causa do plug-in), ou algo a ver com a .html q carrega esse java...
to postando esse html pra vocês darem uma olhada e verem se pode ter algo a ver..
Pergunta
Guest Ikan
olá..
sou iniciante no Java applet e tenho um site q carrega de um .cab e um .zip, uma .class, só q na hora de abrir esse java, essa class não carrega....não é problema com ela disso tenho certeza porque já testei, e minha disconfinça é q seja algum problema em meu pc (talvez por causa do plug-in), ou algo a ver com a .html q carrega esse java...
to postando esse html pra vocês darem uma olhada e verem se pode ter algo a ver..
<HTML>
<HEAD>
<TITLE> Partidas</TITLE>
</HEAD>
<BODY BGCOLOR = "#C0C0C0"
TEXT = "#000000"
LINK = "#0000ff"
VLINK = "#660066">
<table width="75%" border="1" align="center" cellspacing="1" bordercolor="#000000">
<tr>
<td><applet code = "MistyBeachPGNViewer.class"
codebase = ".."
width = 525
height = 450 align="middle"
archive = "../MistyBeachPGNViewer.zip">
<param name = pgnfile value = "../pgn/alekhine_all.pgn">
<param name = cabbase value = "MistyBeachPGNViewer.cab">
</applet></td>
</tr>
</table>
</BODY>
</HTML>
os endereços estão certo e a class esta dentro de um .cab e um .zip
obrigado......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.