PeiXuXaWebSite Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Aproveitanu esse tópico q começou com uma pequena perguntinha inocente e boba,e agora já viro quase que uma discussão mundial....eu tava comentanu com o slipknot no icq esses dias....já tem mais de um mês que num vejo o felipelopes moderador de asp.......nem no icq e principalmente no fórum......aqui só algumas pessoas me ajudaram......e posso resumir em:slipknot,jissa,diraol e resopi......é logico q teve mais gente q me ajudo tb não é?,mas ce num fosse eles eu tava fudido....eu peguei o icq do slipknot,diraol e resopi...eu lembro q quando eu comecei a posta no fórum eu num sabia o q era variavel...ve ce pode....agora com a ajuda do jissa,slipknot,diraol e resopi eu já to ate fazenu meus scripts em asp/bd....axo q a galiera tem q preocupa mais com os moderado q num entram nunca,os downloads,links,apostilas qbradas do q com a estrelinha no fórum...ow dezinhow ve ce coloca o resopi e o diraol de moderado de alguma coisa ai...e o que aconterceu com o felipelopes?num tem como colocar 2 moderadores n?ow entaum um moderador reserva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 o que não seria má idéia, pois poderiam dividir as tarefas em turnos diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Ai galera, eu estava afim de virar o moderador da seção de Avaliação de sites ou FrontPage... como eu faço?Falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 olha só o administrador pode colocar você no status de moderador....e não é simplesmente quero ser moderador....é um responsabilidade ser moderador.....você tem q responder smpre as perguntas e ajudar sempre o pessoal q tah precisando...(isso é meio obvio)...eu dou apoio a você a ser moderador de Front Page (porque achar alguém q queira é foda)...mas Avaliação de Sites?? Isso não precisa de moderador.....hehehe...falou....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 olha só o administrador pode colocar você no status de moderador....e não é simplesmente quero ser moderador....é um responsabilidade ser moderador.....você tem q responder smpre as perguntas e ajudar sempre o pessoal q tah precisando...(isso é meio obvio)...eu dou apoio a você a ser moderador de Front Page (porque achar alguém q queira é foda)...mas Avaliação de Sites?? Isso não precisa de moderador.....hehehe...falou....abraços.. É cara, concordo, eu acho que sou uma das únicas pessoas do fórum que prefere o FrontPage... Tipo, eu acho que se a seção de DW tem um (na vrdade 2), na de FrontPage também deve ter, e eu sou a pessoas ideal para isso, pois eu entendo bem de FrontPage, então eu gostaria que algum Admin entre em contato comigo no meu e-mail... gdelai@bol.com.br ! OK?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 é, guilherme, faz um bom tempo que você tá doidinho pra virar moderador, né? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 é, guilherme, faz um bom tempo que você tá doidinho pra virar moderador, né? :lol: É cara, eu sou o que mais gosto de FrontPage aki...! E entendo bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 uhauhauhaboa cara..é bem isso mesmo..qm tem conhecimento e entra no SBe c cadastra ..vai ser seu primeiro post..e ele pode ajudar um cara q alguém tentou e não conseguiu..é isso ae.não importa nº de post e sim ..qnts pessoas você axudou ?isso q importa...nº de post ...pra q ..axuda um amigo não tem preço ....entaum vamos axudar uns aos outros e F**** o nº d post...falou ae galera =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Não sei mas, talvez cada moderador, ao moderar um post poderia ter uma opção de contar ou não como post para aquele membro..... não sei se é possível, mas não sobrecarregaria nenhum administrador. Assim o critério "N°s de posts" para poder ascender de nível,poderia ser mantido.Sds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Acho que os niveis das pessoas deveriam ser escolhidos pelos admins... eu avaliariam os posts úteis e os que ajudam e classificar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Voltei!!!!!!Ae darck realmente você é a pessoa ideal para moderar o forum de front page cara ninguém gosta daquilo só você mesmo :P ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Cara se lá não tem ninguém se oferece pra ser moderador, por PM para o Binho.Boa Sorte. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Editei este tópico por que duplicou!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Voltei!!!!!!Ae darck realmente você é a pessoa ideal para moderar o forum de front page cara ninguém gosta daquilo só você mesmo :P ;) è isso ai anao... O DrakEyes aqui pode.... FrontPage apavora o DreamWeaver...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Pronto galera.... finalmente eu recebi uma mesnagem do Morphetinho com a autorização... valeu Morphetinho...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Depois de Miuito Tempo Retorno e pesso Obrigado!!!Brigadim aew galera! Era so pra saber mesmo como funciona o sistema! VlzBrigadim! :D Renato Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 è isso ai anao... O DrakEyes aqui pode.... FrontPage apavora o DreamWeaver...! Não vamos começar denovo.... hauhauhau! :D :lol: :P :D :lol: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Poha Dark..... essa de que o Front Page apavora o Dreamwaver foi ótima... (heheheh) - em partes até concordo B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Poha Dark..... essa de que o Front Page apavora o Dreamwaver foi ótima... (heheheh) - em partes até concordoo DW não se mistura com esse tipo ae pode ser contagiosoQUOTE (Dark_Eyes @ Sep 6 2003, 05:51 PM) è isso ai anao... O DrakEyes aqui pode.... FrontPage apavora o DreamWeaver...! Não vamos começar denovo.... hauhauhau! eu tento parar ma ele não diseste :angry: que que eu faço???? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 "eu tento parar ma ele não diseste que que eu faço????"sei la, ignora, chama uma ambulancia ou qualquer coisa porque o front page melhor q o dw :wacko: :blink: PS: eu não quero começar ou recomeçar uma discução sobre isso, mas como cada um tem seus preferidos eu ate concordo como cara gostar do front pagemas falar uma coisa dessas?PS2: Dark_Eyes, se você tem como "provar" isso q você disse me procure no icq ou mande um email ICQ:156494308 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Eu tinha uma tia que gostava de comer Barro..* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Ai Micheletti você forçou um pouco, hein? :lol: :lol: :lol: O meu cachorro fazia isso... mas a sua tia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 isso acontece nas piores familias! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 hahahah :D não sei, mas acho que o Dark tem algum grau de parentesco com o tio bill... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 hahahah :D não sei, mas acho que o Dark tem algum grau de parentesco com o tio bill... Ei!!! esse é o nome do meu porquinho da India...rs* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.