Guest Serginho Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Olá sou iniciante em flash e quero saber como crio um link em flash que vai abrir o destino na propria janela.Tipo, sei como fazer um link que abre uma nova janela, mais quero abrir uma nova e fechar a anterior.Por favor me passe os scripts e explicando a função dos mesmos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Olá sou iniciante em flash e quero saber como crio um link em flash que vai abrir o destino na propria janela.Tipo, sei como fazer um link que abre uma nova janela, mais quero abrir uma nova e fechar a anterior.Por favor me passe os scripts e explicando a função dos mesmos. Obrigado! getURL("http://pagina","self") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 só adicionanu.....é _self ali no getURL....com um "underline( _ )" antes...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Serginho
Olá sou iniciante em flash e quero saber como crio um link em flash que vai abrir o destino na propria janela.
Tipo, sei como fazer um link que abre uma nova janela, mais quero abrir uma nova e fechar a anterior.
Por favor me passe os scripts e explicando a função dos mesmos.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.