fsphp Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Pessoal,Vocês estão falando em Kurumin no outro tópico, dos programas similares ao DW, Photoshop etc.Só que um amigo me trouxe ontem, dois CDs para instalação do Mandrake 8.2, que ele tinha de uma revista antiga.Vale a pena instalar esse que ele me trouxe? Qual a diferença entre o Mandrake e o Kurumin?Valeu galera,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 /* O mandrake é o melhor sistema para iniciantes apesar de o Kurumin ser muito bom prefiro o Mandrake , porém não uso nem um dos dois e sim o RED HAT 9.0 que é milhão */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Al capone Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Pessoal,Vocês estão falando em Kurumin no outro tópico, dos programas similares ao DW, Photoshop etc.Só que um amigo me trouxe ontem, dois CDs para instalação do Mandrake 8.2, que ele tinha de uma revista antiga.Vale a pena instalar esse que ele me trouxe? Qual a diferença entre o Mandrake e o Kurumin?Valeu galera,FSEu começei usando Kurumin muito bom pra iniciantes mais o Mandrake também é jóia já usei ambos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 E o GNU, alguém conhece? Também é legal para iniciantes?Valeu galera,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 GNU não é UNIX. Na verdade, o que você chama de Linux é mais precisamente o sistema GNU/Linux. Linux é o kernel, mas o sistema em si é o GNU, entendeu? Então qualquer sistema Linux também é GNU, porque eles sempre estão juntos formando o GNU/Linux. Sobre a facilidade de uso, o Kurumin tem a vantagem de ser live-cd, além de ter os ícones mágicos e etc. Mas o Mandrake também é uma ótima opção, eu diria que fosse até melhor você instalar o Mandrake. Ele é para iniciantes, como o Kurumin, mas ele vai deixar você mais perto de conseguir usar distribuições mais avançadas mais tarde. É só o que eu acho. Faça uma leitura disso: http://www.gnu.org/home.pt.html - http://www.pcforum.com.br/materias.php?acao=ler&id=43Em breve meu Linux estará disponível : http://www.ponzixproject.navegahost.com.brAté breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Valeu Lucas!Obrigado pelo post e pelos links.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Pessoal,
Vocês estão falando em Kurumin no outro tópico, dos programas similares ao DW, Photoshop etc.
Só que um amigo me trouxe ontem, dois CDs para instalação do Mandrake 8.2, que ele tinha de uma revista antiga.
Vale a pena instalar esse que ele me trouxe? Qual a diferença entre o Mandrake e o Kurumin?
Valeu galera,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.