hipnose Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Tenho o seguinte:frame 1 com uma tela onde o user pressiona enter e aparece o frame2. até aí, ok.no frame 2, um campo de texto com input text, limite de 4 caracteres, somente números. isso já está configurado. Preciso colocar uma ação nesse quadro para que :1) ao aparecer este frame (quando o user pressiona enter no frame 1) o cursor já esteja no campo de texto (não haverá mouse disponível no filme final)2) ao apertar enter após digitar os números no campo de texto, apareça o frame 3o frame 3 tem uma figura de um dvd player e na tela desse dvd player quero passar um filme avi.valeu, moçada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 pro cursor ir direto ao campo...coloca a var dele como 'campo'e coloca no mesmo frame umSelection.setFocus("campo");ae tb nesse mesmo frame...coloca um if(Key.isDown(key.ENTER)){gotoAndPlay(frame3);}pra aparecer a figura no 3 você pode usar um loadMovietipo..._root.createEmptyMovieClip("mc",100); mc.loadMovie("imagem.jpg");ae quanto ao .AVI...é só você importar pro flash e colocar no frame tb...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnose
Tenho o seguinte:
frame 1 com uma tela onde o user pressiona enter e aparece o frame2. até aí, ok.
no frame 2, um campo de texto com input text, limite de 4 caracteres, somente números. isso já está configurado.
Preciso colocar uma ação nesse quadro para que :
1) ao aparecer este frame (quando o user pressiona enter no frame 1) o cursor já esteja no campo de texto (não haverá mouse disponível no filme final)
2) ao apertar enter após digitar os números no campo de texto, apareça o frame 3
o frame 3 tem uma figura de um dvd player e na tela desse dvd player quero passar um filme avi.
valeu, moçada!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.