Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aparece E Some O Download


§tRuTe®

Pergunta

ow.....então não é?...eu tava fazenu uns 3 downloads aqui no kazaa.....tudo filme...moh gigante não é?...

ae firmeza....ae do nada cabo a forca aqui em casa.......e desligo o PC não é?...

ae quando eu liguei o PC de novo...abri o kazaa, os download não tavam mais la...ae eu chapei não é?...quase 1gb de download atoa...

ae beleza...comecei a faz otos downloads diferentes........ae cabo a força denovo aqui em casa.....do nada de novo.....

ae eu liguei o PC....abri o kazaa......e os primeiros downloads estavam la, no mesmo lugar!

e os q eu tinha comecado pela segunda vez sumiram!!

porque isso??

ele tem q estar em algum liugar aqui do PC não é?...mas aonde??

eu tinha pensado q no iniciar ele tinha ficado com otro identidade..mas nem.........porque isso???

vlw.....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não...la só tem um arquivo .dat......q é o antigo restaurado...

mas então Corposemalma, depois da primera quda de energia..eu comecei otros downloads não tendo nenhum la....

e mesmo assim ele voltou depois......quer dizer q ele estava em algum lugar do PC...e não era a my shared folder porque eu já tinha entrado la....

eu já tentei procurar no TEMP....pastas relacionadas ao prog...mas nada...............

vlw....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha.. isso realmente é estranho

tão estranho, que aconteceu comigo aqui.. com conexao discada..

eu baixei um filme (matrix 3) todinho.. são 700 mb.. eu já tinha baixado 680..

meu xp deu tela azul..

reiniciei, fui ver.. o arquivo simplesmente sumiu!

imagina minha reação.. dias e dias baixando.. hehe e do nada perco tudo.

procurei por tudo tb.. e nada

olha.. eu não tentei usar aquele esquema do xp de restaurar configuração.. mas acho que não vai servir pra isso tb..

Ate agora tb não achei explicação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...