§tRuTe® Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 ow.....então não é?...eu tava fazenu uns 3 downloads aqui no kazaa.....tudo filme...moh gigante não é?...ae firmeza....ae do nada cabo a forca aqui em casa.......e desligo o PC não é?...ae quando eu liguei o PC de novo...abri o kazaa, os download não tavam mais la...ae eu chapei não é?...quase 1gb de download atoa...ae beleza...comecei a faz otos downloads diferentes........ae cabo a força denovo aqui em casa.....do nada de novo.....ae eu liguei o PC....abri o kazaa......e os primeiros downloads estavam la, no mesmo lugar!e os q eu tinha comecado pela segunda vez sumiram!!porque isso??ele tem q estar em algum liugar aqui do PC não é?...mas aonde??eu tinha pensado q no iniciar ele tinha ficado com otro identidade..mas nem.........porque isso???vlw.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Assim: provavelmente o arquivo que guarda as info dos arquivos se corrompeu com o desligamento... Por algum motivo ele foi restaurado ao antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 as informação de download fica no proprio shared f***, essas informações estão no shared f*** ainda???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 não...la só tem um arquivo .dat......q é o antigo restaurado...mas então Corposemalma, depois da primera quda de energia..eu comecei otros downloads não tendo nenhum la....e mesmo assim ele voltou depois......quer dizer q ele estava em algum lugar do PC...e não era a my shared folder porque eu já tinha entrado la....eu já tentei procurar no TEMP....pastas relacionadas ao prog...mas nada...............vlw....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 olha.. isso realmente é estranhotão estranho, que aconteceu comigo aqui.. com conexao discada..eu baixei um filme (matrix 3) todinho.. são 700 mb.. eu já tinha baixado 680..meu xp deu tela azul..reiniciei, fui ver.. o arquivo simplesmente sumiu!imagina minha reação.. dias e dias baixando.. hehe e do nada perco tudo.procurei por tudo tb.. e nadaolha.. eu não tentei usar aquele esquema do xp de restaurar configuração.. mas acho que não vai servir pra isso tb..Ate agora tb não achei explicação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow.....então não é?...eu tava fazenu uns 3 downloads aqui no kazaa.....tudo filme...moh gigante não é?...
ae firmeza....ae do nada cabo a forca aqui em casa.......e desligo o PC não é?...
ae quando eu liguei o PC de novo...abri o kazaa, os download não tavam mais la...ae eu chapei não é?...quase 1gb de download atoa...
ae beleza...comecei a faz otos downloads diferentes........ae cabo a força denovo aqui em casa.....do nada de novo.....
ae eu liguei o PC....abri o kazaa......e os primeiros downloads estavam la, no mesmo lugar!
e os q eu tinha comecado pela segunda vez sumiram!!
porque isso??
ele tem q estar em algum liugar aqui do PC não é?...mas aonde??
eu tinha pensado q no iniciar ele tinha ficado com otro identidade..mas nem.........porque isso???
vlw.....falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.