Antes de desenvolver o sistema em PHP estou preocupado se a ferramenta permite imprimir diretamente para uma impressora fiscal! Tenho um sistema no velho Clipper que faz o serviço numa boa! O PHP por utilizar o ambiente web, não sei se pode fazer o mesmo. O processo de visualizar a página, clicar o botão imprimir e confirmar na tela de propriedades da impressão, não é recomendado quando se trata de atendimento no balcão, com aproximadamente 1.500 impressões por dia.
Assim, pensando no velho Clipper, resolvi buscar ajuda aos amigos!
Pergunta
Muniz
Bom Dia Amigos do PHP!
Antes de desenvolver o sistema em PHP estou preocupado se a ferramenta permite imprimir diretamente para uma impressora fiscal! Tenho um sistema no velho Clipper que faz o serviço numa boa! O PHP por utilizar o ambiente web, não sei se pode fazer o mesmo. O processo de visualizar a página, clicar o botão imprimir e confirmar na tela de propriedades da impressão, não é recomendado quando se trata de atendimento no balcão, com aproximadamente 1.500 impressões por dia.
Assim, pensando no velho Clipper, resolvi buscar ajuda aos amigos!
Existe uma maneira? php? javascript?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Grato,
Leonel Muniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.