mario_world Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 olá pessualbem eu estou montando uma table pro meu banco de dados Mysqle gostaria de saber como faço pra deixar o campo "numero" auto increment....não lembro se é assim q escreve, estou em duvida...eu escrevi assimCREATE TABLE pensamentos ( numero auto_increment, escrito varchar(355) );por favor se puderem me ajudar e me corrigiragradeço!!abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Cara, porque você não usa um pograma com interface amigável pra montar as tabelas? No superdownloads você baixa um que é freeware muito bom! Inclusive ele cria o comando pra criação das tabelas... aí você pode tirar qualquer dúvida! Clique aqui!Descrição:"DBTools Manager é um gerenciador de banco de dados MySQL, PostgreSQL, SQLite e Tabelas XBase (Dbase, Clipper, FoxPro, etc) e em breve para outros engines como MSSQL, ODBC e outros. Suporta exportação de dados para vários formatos, incluindo textos, HTML, XML, DBF, Access e scripts PHP."Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 para o auto incremento é assim... CREATE TABLE `tabela_teste` (`numero` DOUBLE DEFAULT '0' NOT NULL AUTO_INCREMENT, PRIMARY KEY(`numero`)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 cara, to inciando agora com mysql, e to pegando o jeito, é molezinha pelo jeito... mas pequenas coisas vou ter q ir pegando na manha..aí vai dmetallica:porque você usou aspas simples ali?não poderia fazer assim:CREATE TABLE tabela_teste ( numero DOUBLE DEFAULT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY)isto é, tem diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Não ...por que o eu fiz da maneira certa! A sintaxe correta é akela!Qualquer coisa posta ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Hmmm... beleza!!! Eu to tendo um probleminha pra criar um campo aki, usando códigos claro, e depois posto a dúvida aí.Agora estou com pressa... conexao discada é mui cara, rs*Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ok. Amogo monitor pode postar ae. Recomendo a você programas como: PMA,MYSQLFRONT que saum front ends para o mysql, ou sejah interface grafica. você faz tydo no clicka é bem facil de aprender assim facilita e agiliza o trabalho.**Qualquer coisa poste ae...FAllou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
olá pessual
bem eu estou montando uma table pro meu banco de dados Mysql
e gostaria de saber como faço pra deixar o campo "numero" auto increment....
não lembro se é assim q escreve, estou em duvida...
eu escrevi assim
por favor se puderem me ajudar e me corrigir
agradeço!!
abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados