hipnose Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Pessoal, utilizo o flash mx e quando importo um mgp ou um avi, tudo parece certo, mas aopublicar, ou seja, mesmo ao testar o filme com ctrl+enter o filme roda bem, mas sem som. No meu caso o som é o principal. O qeu poderia ser? o que posso fazer?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 ceretza q o som do video original esta funcionando?porque eu não conheco nenhum bug do tipo no flash.....de o video funciona e o som dele não....as vezes é pau no seu flash mesmo......as vezes não nhe, falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gargamel Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Estou tendo um problema semelhante, baixo os mp3, o som funciona e de repente para de funcionar. Ontem foi com um avi, baixei e o avi estava sem som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o cara....aqui as coisas q eu importa, funcionam tudo de boa.......tenta reinstalar o seu flash......e tenta usar o MX2004 Pro....ele tem um otimo suporte pra videos.........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnose
Pessoal, utilizo o flash mx e quando importo um mgp ou um avi, tudo parece certo, mas aopublicar, ou seja, mesmo ao testar o filme com ctrl+enter o filme roda bem, mas sem som. No meu caso o som é o principal.
O qeu poderia ser? o que posso fazer?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.