Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Q é Tabela...


Husscoffee

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<style type="text/css">

<!--

a:hover {

font-family: Arial;

font-size: 16px;

background-color: #00CC66;

float: left;

color: #FFFF00;

width: 100%;

}

.LINK {

font-family: Arial;

font-size: 16px;

font-style: italic;

background-color: #6666FF;

border: 1px solid #000000;

width: 100%;

color: #FFFFFF;

text-decoration: underline;

}

-->

</style>

é assim

para que o a:hover não assuma essa propriedades em todos os links como esta ai em cima você pode usar assim

.link:hover

entendeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e esqueci de uma coisa

depois no link colcoa assim

<a href="#" class="LINK">LINK1</a>

as tag ai em cima você coloca entre as tag <head></head>

é isso ai qualquer dúvida me pergunte

Valeu mesmo! wink.gif

Mais só p/ finalizar com chave de ouro, como faço p/ esse estilo não alterar os outros links da página???

Valeu de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sendo ele um css, você não prescisa se preocupar com isso é só você colocar o css nos links que você quer que mude e usar o padrão da página para os outro links.

ou melhor falando os links que você quer que fique assim você coloca o css e nos outro não prescisa!

fui claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy,

Pelo que entendi, este CSS troca a cor do fundo do link. Se o menu for uma tabela, só o texto vai mudar de cor, e não a célula inteira.

Por isso fiz aquela observação.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais com esse css tambem dá pra você trocar somente o texto sem precisar mexer no fundo isso vai depender do uso

mais tudo bem não estou aqui pra reprimir ninguém, acredito que o seu conhecimento sejo muito bom em js afinal já me ajudou algumas vezes por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada disso, porque seria imagem e ficaria mais pesado e com css o peso praticamnete não existe.

e css é muito bom e não esta ultrapasado pelo simples fato de que nem todo mundo sabe usar e ele integrado com dhtml e usando a tecnica de tables ele é a melhor forma de se fazer um site leve e rápido na web não importando o conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nada disso, porque seria imagem e ficaria mais pesado e com css o peso praticamnete não existe.

e css é muito bom e não esta ultrapasado pelo simples fato de que nem todo mundo sabe usar e ele integrado com dhtml e usando a tecnica de tables ele é a melhor forma de se fazer um site leve e rápido na web não importando o conteudo.

huh.gif desculpe, é que como não só fera, eu apenas crio uma forma de resolver meus problemas. unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
heheheh tudo bem só estava esplicando

não diga que uma coisa não é atual quando você não a usa

e como você esta ? espero que esteja bem! um abraço, beijo

estou muito bem, terminei meu curso, estou trabalhando. tudo certinho. agora já sei um popuco de Dreamweaver e Fireworks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...