eroshands Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Como fazer o efeito fogo no ps?Obrigado.Sem mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 GALERA ...JÁ ESTA TUDO OK ...SEM MAIS,] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tem um plugin do eye candy q faz isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Se pode me dizer aonde e como eu consigo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 http://www.psart.com.br/acho que é nesse site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 também uma maneira manual também........mistura as cores amarelo e laranja.....depois usa aquela ferramenta da mãozinha pra borrar e misturar mais ainda essas duas cores....e depois joga um efeito de nitidez forte!!......se fizer com carinho......fica bem maneiro/1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cara, esse é o melhor que existe....http://www.webtutoriais.com.br/open.php?ur...ex.html&cut=305 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Como fazer o efeito fogo no ps?
Obrigado.
Sem mais,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.