• 0
Sign in to follow this  
FrEaKyLiNkS

Pente De Memoria

Question

Po, minha duvida é simples: Eu queria comprar um pente de memoria pro meu computador, mas eu n entendo nada de hardware, e queria saber como descobrir que tipo de memoria é compativel com meu computador.

Eu tenho um programa chamado Everest, que pode ajudar, mas n sei como descobrir.se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest moskao

tenta abrir se pc e tira a memoria de tiver tres cortes de encaxe ela é dim se tiver dois cortes é ddr.....e se for um pc muitop velho e a memoria for pequena é edo.....beleza

• 0

ae velho! ta errada a dica.

qual micro o teu é eu digo facil. bom, se a memória estiver dois cortes no encaixe, ela é dimm, memória que esta saindo de linha com um custo maior. se ela tiver apenas um corte embaixo, ela é DDR, memória mais nova. agora se for um micro pré historico, a memória é EDO. nem perca tempo em procurar memoria que vai ser facada no preço!

• 0

Ok.O meu pc é Pentium III 750MHz

O nome da Placa Mãe é PCChips M748LMRT.

Outra coisa.É como q eu posso saber se minha placa mãe é compativel com USB?

porque eu tenho uma maquina digital, e comprei uma placa USb e não tem conexão.Como saber se minha placa mãe tem como usar USB? E se tiver como, quais comprar?

Valeu!

• 0

cara, se você comprou uma placa USB é só plugar ela no slot PCI (geralmente branco) da placa mãe......... deve ser até plug 'n play........ agora, a memória eu não pesquisei, mas tenho quase certeza de q é DDR.... provavelmente PC 233...... se não for ela é DIM PC133....... mas isso só vendo no manual (a galera deve ter)...hehehehehe

• 0

aproveitando o tópico

eu tenho um placa pcchips que tem 2 soquetes patra ddr e 2 para dimm

tenho um pente de 128 mb no ddr

peguei do meu pc velho uma pc 100 dim e coloquei porem o meu pc ficava travado nem seguer abria o setup

alguém sabe me dizer o porque

sera que dando conflito

• 0

aee veio foi mal eu confundi os cortes com os negocios de encaixar....ah mais dava pra entender.....

oh paster para de ser folgado....so porque você trampa comigo pensa que pode pisar

moskao

• 0

ramon...... provalvemente a frequencia das memo é diferente....... por isso não funciona..... =/