Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pente De Memoria


FrEaKyLiNkS

Pergunta

Po, minha duvida é simples: Eu queria comprar um pente de memoria pro meu computador, mas eu n entendo nada de hardware, e queria saber como descobrir que tipo de memoria é compativel com meu computador.

Eu tenho um programa chamado Everest, que pode ajudar, mas n sei como descobrir.se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta abrir se pc e tira a memoria de tiver tres cortes de encaxe ela é dim se tiver dois cortes é ddr.....e se for um pc muitop velho e a memoria for pequena é edo.....beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae velho! ta errada a dica.

qual micro o teu é eu digo facil. bom, se a memória estiver dois cortes no encaixe, ela é dimm, memória que esta saindo de linha com um custo maior. se ela tiver apenas um corte embaixo, ela é DDR, memória mais nova. agora se for um micro pré historico, a memória é EDO. nem perca tempo em procurar memoria que vai ser facada no preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok.O meu pc é Pentium III 750MHz

O nome da Placa Mãe é PCChips M748LMRT.

Outra coisa.É como q eu posso saber se minha placa mãe é compativel com USB?

porque eu tenho uma maquina digital, e comprei uma placa USb e não tem conexão.Como saber se minha placa mãe tem como usar USB? E se tiver como, quais comprar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se você comprou uma placa USB é só plugar ela no slot PCI (geralmente branco) da placa mãe......... deve ser até plug 'n play........ agora, a memória eu não pesquisei, mas tenho quase certeza de q é DDR.... provavelmente PC 233...... se não for ela é DIM PC133....... mas isso só vendo no manual (a galera deve ter)...hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aproveitando o tópico

eu tenho um placa pcchips que tem 2 soquetes patra ddr e 2 para dimm

tenho um pente de 128 mb no ddr

peguei do meu pc velho uma pc 100 dim e coloquei porem o meu pc ficava travado nem seguer abria o setup

alguém sabe me dizer o porque

sera que dando conflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ramon...... provalvemente a frequencia das memo é diferente....... por isso não funciona..... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...