marcos_804 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Estou precisando de um código que crie um menu que ao passar o mouse em cima de um link abra o restante do menu. como no site do sbt( veja aki WWW.SBT.COM.BR). Por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Tem um monte de exemplos que você pode baixar neste site: http://www.milonic.com/menusample25.phpFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Faça assim:Nome Menu:<DIV ONCLICK="apa(menu2)">Menu</DIV><DIV ID="menu2" STYLE="visibility:hidden; position:absolute; top:posicao_do_topo; left: posicao_do_lado">Sub Menu<BR>Sub Menu</DIV>já no Scriptfunction apo(item){if(item.style.visibility=="hidden"){item.style.visibility=""}else{item.style.visibility="hidden"}}A melhor coisa, é você colocar os DIV's antes do Javascript, e depois dos Codigos da Pagina, para ele sobre por todos os itens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Estou precisando de um código que crie um menu que ao passar o mouse em cima de um link abra o restante do menu. como no site do sbt( veja aki WWW.SBT.COM.BR).
Por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.