halakaluf Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 O PHP trabalha com Access????Desculpa a pergunta e ate meui boba!!!Mas eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Trabalha sim...Trabalha com vários bancos de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.odbc.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Nunca usei o Acess com php, mas é melhor trabalhar com o Acess ou com MySql?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Mais uma referencia para voce consultar.http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/253Acredito que em termos de facilidade com o MySql é muito melhor, mais seguro, mais robusto. mais fuções, e é nativo ao PHP até a Vs 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Realmente, o mysql parece ser "muito mais melhor de bom"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Realmente, o mysql parece ser "muito mais melhor de bom"! E é mesmo... além de ser extremamente rápido nas consultas (excelente para web). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Realmente, o mysql parece ser "muito mais melhor de bom"! E é mesmo... além de ser extremamente rápido nas consultas (excelente para web). Dizem que o SQLite, que é nativo do php5 é mais rápido ainda...Quem ainda não viu, vale a pena dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
O PHP trabalha com Access????
Desculpa a pergunta e ate meui boba!!!
Mas eu não sei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.