Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Testar Desempenho


Joaozava

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra detectar falha você precisa de um específico...

para testar as memórias dos pcs usa o MEMTEST...... para teste de vídeo eu acho que o mais recomendado é o AQUAMARK... ou mesmo os joguinhos ultra-pesados...hehehe.....

agora, desempenho geral do sistema? hum.... usa o PCMARCK e utiliza o PRIME para teste pesado ........ o PCMARK tem pontuação e tudo mais, agora o PRIME é um teste pesadíssimo... ele roda seu PC em 100% durante o tempo q você deixar...... ele leva seu pc ao limite extremo..... se seu pc aguentar tá beleza... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pra detectar falha você precisa de um específico...

para testar as memórias dos pcs usa o MEMTEST...... para teste de vídeo eu acho que o mais recomendado é o AQUAMARK... ou mesmo os joguinhos ultra-pesados...hehehe.....

agora, desempenho geral do sistema? hum.... usa o PCMARCK e utiliza o PRIME para teste pesado ........ o PCMARK tem pontuação e tudo mais, agora o PRIME é um teste pesadíssimo... ele roda seu PC em 100% durante o tempo q você deixar...... ele leva seu pc ao limite extremo..... se seu pc aguentar tá beleza... biggrin.gif

oi

tem algum link aí desses softs?

[]'s

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra detectar falha você precisa de um específico...

para testar as memórias dos pcs usa o MEMTEST...... para teste de vídeo eu acho que o mais recomendado é o AQUAMARK... ou mesmo os joguinhos ultra-pesados...hehehe.....

agora, desempenho geral do sistema? hum.... usa o PCMARCK e utiliza o PRIME para teste pesado ........ o PCMARK tem pontuação e tudo mais, agora o PRIME é um teste pesadíssimo... ele roda seu PC em 100% durante o tempo q você deixar...... ele leva seu pc ao limite extremo..... se seu pc aguentar tá beleza... 

oi

tem algum link aí desses softs?

[]'s

t+

No SuperDownloads ou no Baixaki tem pra baixar?? huh.gif

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

isso é o que eu to querendo saber..

se ao menos disserem o nome certinho.. eu faço umas buscas doidas aí na net, e consigo ele..

mas sem o nome, complica..

vou procurar assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diraol Rulez! tongue.gif

Realmente o PRIME é muito bom pra testes de estresse!

Ingracado como a temp sob rapido!!! e ainda da pra usar o WIndows numa boa

Otra coisa que esqueceram de falar: para testar os HDs sempre é bom passar no site do fabricante e baixar lá os programas de diagnostico... Sempre bastante precisos

Aee Diraol! Quanto ao memtest86 tu já viu o PLUS?

Na minha opiniao bem melhor (ele detecta chipsets, timmings e tudo mais) é pra ser uma versao mais completa..

http://www.memtest.org/ <-

Based on the well-known original memtest86 written by Chris Brady, memtest86+ is a port by some members of the x86-secret team. Our goal is to provide an up-to-date and completly reliable version of this software tool aimed at memory failures detection.

Tipo eles criaram o PLUS porque o outro tava ficando defazado (tinham parado de atualizar em 2002)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu não me engano o q eu peguei era o 'plus'...hehehe

mas eu nem reparei .... peguei o q tava mais na mão mesmo... =p

os timmings eu vejo no setup da bios..... aki dá pra ver.... e alterar....hehehehe

ps.: nunca usei o PRIME... huahauhauhahuauhhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...