willian Posted June 22, 2004 Report Share Posted June 22, 2004 Oi galera!quando exportamos algum filme do flash, ele cria uma pastinha "_notes".Alguém sabe como fazer com que essa pasta não seja criada?A propósito, qual a utilidade disso? falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ctrl+C Posted June 22, 2004 Report Share Posted June 22, 2004 você exporta para o q?que flash você usa o MX2004?nunca vi essa pastinha, mais no DW eu vejo quando crio uma pasta remota. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dc Spoc Posted June 22, 2004 Report Share Posted June 22, 2004 Cara,Esta pasta aparece normalmente quando exportamos alguma imagem do Fireworks. No flash nunca vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 eu tb nunca vi essa pasta em todas as versões posteriores ao 5 do flash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 willian Posted June 28, 2004 Author Report Share Posted June 28, 2004 Uso o MX2004, mas quando usava o MX, isso também acontecia.Se pressiono Ctrl+Enter, ele exporta sem fazer nada. Entretanto, se eu clico em "Files/Export/Expor Movie", ele cria essa pasta.Eu exporto dessa forma pelo seguinte:Eu costumo trabalhar com duas pastas: uma "desenvolvimento" e outra "final", onde coloco os ".fla" em uma e os ".swf" na "final" (meio lógico, né?)Se eu simplesmente pressionar Ctrl+Enter, ele cria o swf na mesma pasta do fla, certo? Então eu exporto pra já deixar na pasta em q eu desejo, entretanto, ele cria uma pastinha "_notes" e dentro da pasta, cria um arquivo com o mesmo nome, mas com outra extensão: arquivo.swf.mno Queria desabilitar isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 willian Posted July 5, 2004 Author Report Share Posted July 5, 2004 pootz.... ninguém sabe???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
willian
Oi galera!
quando exportamos algum filme do flash, ele cria uma pastinha "_notes".
Alguém sabe como fazer com que essa pasta não seja criada?
A propósito, qual a utilidade disso?
falou
5 answers to this question
Recommended Posts