Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abertura Em Flash


Mutuka

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

onde esta escrito que não poso postar a duvida em quantos foruns eu desejar? que eu saiba saum foruns dinstintos onde há problema nisso? agora se vs e moderador nos dois e isso esta acumulando funçoes pra você eu não çposso fazer and aa respeito pois estou tentando tirar duvidas nos foruns e foruns foram feito pra discuçoes sobre assuntos pre estabelecidos. Seja no Forum da Script Brasil ou no forum da MX Studio, todos os dois tem um forum de discuçao com a categoria Dreaweaver, posto em maior numero de foruns possiveis para que eu obetenha um melhor resultado paras minhas duvidas. Se você acha ruim tem que responder a mesma questaum em 2 foruns diferentes reveja seus conceitos de moderador e se tens tempo para tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tambem acho que poderia dormir sem essa...

Me desculpe se não fui muito educado com você Mutuka, sim tenho tempo pra olhar os dois sem problema algum só tinha dito isso porque o pessoal lá já tinha te respondido e as resposta são as mesmas, só por isso.

Não se preocupe você tendo dúvidas tem todo o direito de fazer a pergunta onde bem entender, esta certo de fazer isso eu que não tenho nada que falar isso.

Vou continuar te ajudando nos dois forum caso venha a perguntar sem problema algum, isso é claro se eu souber a resposta.

Mais uma vez me desculpe se fui indelicado, não foi essa a minha intencção e espero que você não se incomode por isso

Deividy

Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...