Mutuka Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Como fazer com que meu filme em flash que esta em 550/400 ficar ocupando todo espaço do navegador indenpendente do navegador que eu usar?não gostaria que ficasse full na tela e sim ocupando todo espaço interno do navegador quando minha pagina e visitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Coloca o tamanho dele em porcentagemwidth="100%" height="100%"é isso ae, falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 habilita allowscale para true no flash tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Duas boas respostas so não sei onde tenho que faze-las, alguém pode dar as dicas e de onde e como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ai você esta fazendo a pergunta em dois foruns diferente onde eu sou moderador e esta recebendo as mesmas respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 onde esta escrito que não poso postar a duvida em quantos foruns eu desejar? que eu saiba saum foruns dinstintos onde há problema nisso? agora se vs e moderador nos dois e isso esta acumulando funçoes pra você eu não çposso fazer and aa respeito pois estou tentando tirar duvidas nos foruns e foruns foram feito pra discuçoes sobre assuntos pre estabelecidos. Seja no Forum da Script Brasil ou no forum da MX Studio, todos os dois tem um forum de discuçao com a categoria Dreaweaver, posto em maior numero de foruns possiveis para que eu obetenha um melhor resultado paras minhas duvidas. Se você acha ruim tem que responder a mesma questaum em 2 foruns diferentes reveja seus conceitos de moderador e se tens tempo para tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 habilita allowscale para true no flash tb Thurran desculpa mas não sei onde nem como fazer o que me sugeriu, se possivel de mais detalhes oks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 sei lá, mais tem uma coisa legal que talvez fucione!!menu Ferramentas>Propiedades, ai o Sr. alinha o width="0" height="0" em uma janelinha engraçada que vai aparecer.bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lion - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 O moderador podia dormir sem essa...Bem feito para quem não tem bom senso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 sei lá, mais tem uma coisa legal que talvez fucione!!menu Ferramentas>Propiedades, ai o Sr. alinha o width="0" height="0" em uma janelinha engraçada que vai aparecer.bjs! SR. está no céu, e obrigado vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 tambem acho que poderia dormir sem essa...Me desculpe se não fui muito educado com você Mutuka, sim tenho tempo pra olhar os dois sem problema algum só tinha dito isso porque o pessoal lá já tinha te respondido e as resposta são as mesmas, só por isso.Não se preocupe você tendo dúvidas tem todo o direito de fazer a pergunta onde bem entender, esta certo de fazer isso eu que não tenho nada que falar isso.Vou continuar te ajudando nos dois forum caso venha a perguntar sem problema algum, isso é claro se eu souber a resposta.Mais uma vez me desculpe se fui indelicado, não foi essa a minha intencção e espero que você não se incomode por issoDeividyModerador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Oks mas pra mim as respostas não estavam sendo iguais nos dosi e se forem ainda assim vo postar nos 2 porque se os 2 falam a mesma coisa ai tenho certeza das resposta para que preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Como fazer com que meu filme em flash que esta em 550/400 ficar ocupando todo espaço do navegador indenpendente do navegador que eu usar?
não gostaria que ficasse full na tela e sim ocupando todo espaço interno do navegador quando minha pagina e visitada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.