Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eae, povo, tipo, eu táva atualizando o windows e veio isso na atualização:Windows Journal Viewero que é isso?????// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 pô pessoal, alguém responde aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 de qual windows você esta falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 O meu tb instalou esse negócio, mas não tenho a menor idéia do que seja...Minha versão é XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 windows xp pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 "windows visalizador de jornal"deve ser algo pra ver os boletins da micosoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 e como eu vejo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Eae, povo, tipo, eu táva atualizando o windows e veio isso na atualização:Windows Journal Viewer
o que é isso?????//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.