Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Da Imagem


Joaozava

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara aquele xadrez no fundo significa que o fundo de sua imagem esta transparente, não fica preocupado com o tamanho do xadrez.... deixa isso pra la,

pra você diminuir uma imagem, ou você usa a ferramenta de cortar, crop, ouvai no menu imagem e lá tem alguma coisa pra redimencionar a imagem...

to sem fw no momento mas é purai pra diminuir ou aumentar a img...

vwl, qualquer coisa posta ai.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas aconte que eu não quero cortar a imagem quero que ela diminua com se fosse mudar o width dela em html.

Quando você abre uma imagem tem as propriedades em baixo certo?, então foi la que eu mudei o tamanho, e quando eu exportei pra jpg, a area que tava o xadrez ficou como se fizesse parte da imagem....

Pra evitar q a img seja cortada centralize a img no centro tanto verticalmente quanto horizontalmente assim de o tamanho das canvas do tamanho da sua img.

se fizer isso da certo??

como q faz.. hehhe, eu não sei nada de fw!

valeu pela ajuda!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou te explicar direito vai: Aquele xadrez atrás faz parte do fundo da img por isso q quando você exporta ele conta o xadrez por o xadrez faz parte da img pra você poder deixa-lo certinho pegue sua img.

Deixe-a do tamnho q você quer.

Vai no menu Janelas (windows) alinhar (aling) clica e sobre a opção to canvas e seleciona o centralizado depois vai nas propriedades do documento e diminui o tamanho do documento ao tamanho da sua img e pronto você terá só sua img com o fundo ajustado ao tamanho de sua img.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...