Joaozava Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 To começando e fuçar no Fireworks, e pintou esta dúvida:Peguei uma imagem e diminui seu tamanho, mas ela fica com as mesmas dimensões, com faço pra diminuir aquele xadreizinho que fica no fundo, senão não adianta nada...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 cara aquele xadrez no fundo significa que o fundo de sua imagem esta transparente, não fica preocupado com o tamanho do xadrez.... deixa isso pra la, pra você diminuir uma imagem, ou você usa a ferramenta de cortar, crop, ouvai no menu imagem e lá tem alguma coisa pra redimencionar a imagem...to sem fw no momento mas é purai pra diminuir ou aumentar a img...vwl, qualquer coisa posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 isto mesmo que o turbo falou, akil lá é somente pra indicar que a imagem não tem fundo, se não quiser que o "xadrez" não apareca va em fit canvas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Pra evitar q a img seja cortada centralize a img no centro tanto verticalmente quanto horizontalmente assim de o tamanho das canvas do tamanho da sua img. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Mas aconte que eu não quero cortar a imagem quero que ela diminua com se fosse mudar o width dela em html.Quando você abre uma imagem tem as propriedades em baixo certo?, então foi la que eu mudei o tamanho, e quando eu exportei pra jpg, a area que tava o xadrez ficou como se fizesse parte da imagem....Pra evitar q a img seja cortada centralize a img no centro tanto verticalmente quanto horizontalmente assim de o tamanho das canvas do tamanho da sua img.se fizer isso da certo??como q faz.. hehhe, eu não sei nada de fw!valeu pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 você recortou certo? faça o seguinte quando tu for abrir um novo documento coloque em modo With, no seu caso estara selecionado como Transparent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Vou te explicar direito vai: Aquele xadrez atrás faz parte do fundo da img por isso q quando você exporta ele conta o xadrez por o xadrez faz parte da img pra você poder deixa-lo certinho pegue sua img.Deixe-a do tamnho q você quer.Vai no menu Janelas (windows) alinhar (aling) clica e sobre a opção to canvas e seleciona o centralizado depois vai nas propriedades do documento e diminui o tamanho do documento ao tamanho da sua img e pronto você terá só sua img com o fundo ajustado ao tamanho de sua img. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Valeu Aqua Blue, agora to sem fw, mas agora ta bem explicado, acho q vai da certo t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 que bom q pude te ajudar. de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
To começando e fuçar no Fireworks, e pintou esta dúvida:
Peguei uma imagem e diminui seu tamanho, mas ela fica com as mesmas dimensões, com faço pra diminuir aquele xadreizinho que fica no fundo, senão não adianta nada...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.