dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 E ae galera!Quero ver quem consegue sair do quarto!Olhem essa pagina aqui. É um flash, que você tem que juntar os itens, para no final, poder sair do quarto!http://www.bywordonline.com/tmp/gellado_room.htmlVamos lá..Eu completei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cara é muito facil pra mim em 15 minutos só falta 2 objetos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 heheaí que está..conseguiu sair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 não só falta 1 objeto q eu to custando a achar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 aki estão faltando 2 objetos.... =/ou 3... num sei... hehehehe... =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 são 12 objetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 nem são... são 13 objetos.......... na coluna da esquerda dos objetos coloca o mouse abaixo do sexto, onde seria o 7°... pode ver q o cursor muda... eu achei 12 já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 vamos la..depois tem outro desafio desses pra vocês.. heheo outro eu não achei a saida ainda.depois posto o outro!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Pra mim tá faltando achar o 13o. objeto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 já sei o que é... é o CD q você tem q por dentro da caixinha do CD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Vou começar de novo outra hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 putz achei so nove e mais nada......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 voltei agora.... tinha saido...... mas tá fogo de achar o 13° objeto... =/não entendi o porque dakele 'vídeo' também.... mó ridículo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 É, o video é ridículo...E como eu vou saber a combinação que vai no cofre? To tentando por força bruta... hehehe. Até amanhã eu termino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 hahaha......quem souber a combinção passa ai........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 combinação??? cofre????glub glub....hehehehehesó sei q esse coiso tá bugado.... tipo, eu apertei F5 pra começar de novo e o segundo anel não aparece.... mó saco..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Se você tá vendo o vídeo, você já teria acesso ao cofre... é só ter boa mira com o mouse! hehehe (espere o video acabar)Eu não sei se é bug... eu tb recomecei (mas fui mais precavido... ao invés de F5, apertei CTRL + N ). E aí o segundo anel não tava aparecendo... acho que tem um tempo mínimo, sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 auhauhauhahuauhajá sei como achar o cofre... eu tinha pensado nisso, tentei mas não deu certo... =psobre o anel eu entendi porque não tava achando, não é bug não... é uma baita sacanagem, isso sim.... =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ahhh, diz aí??? Ou manda uma PM pra mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 NINJA mestre, consegui sair, o q eu ganho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cara, me passo o cód do cofre... mó preguiça...hehehehehe =pdepois eu volto, vou sair agora..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 aiaiaia...que cofre dos inferno......em vez de se abrir logo de uma vez.............................não acho a desgraça do codigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Hehehe... eu sei o código...Quem quiser, MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Pô eu peguei os objetos e abrir o cofre, e agora o que eu tenho que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Hehehe... eu sei o código...Quem quiser, MP... Fabi,Eu quero!!! não consegui achar esse mald*** código! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados