Black Dragon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 A resposta estah nakele site do papelzito!aew você vai pegar uma chave de fenda...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Ahhhhh Black Dragon, deixa o pessoal sofrer um pouco (risos)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 alguém manda o cod pra min..... fabi ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Não está entrando na páginahttp://www.datacraft.co.jp/takagism/rr/history.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Pois é, tiraram a página do ar... na época que joguei, ainda funcionava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 O texto começa comera a historia do game!"since 1994...."Bom, depois disso, joguem o 2http://www.fasco-cs.com/works/viridian/index_e.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 que sujo.....o segundo anel não esta aonde estava antes.......ou tem tempo pra aprecer...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 para o 2º anel aparecer, se não me engano (faz tempo q não mecho naquele link.. hehe, achei em favoritos..)você tem que clicar 5 vezes na cortina.. ou alguma coisa assim..lembro que tem a ver com a cortina!Eu ia mostrar o 2º, mas já deram o link..t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 realmente, o truque do segundo anel é abrir e fechar a cortina.......agora, o segundo tá complicado........ muito confuso...... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 A resposta estah estras da kmaPS: zerei a segunda versão ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Pra mi falta 3 objetops... e eu acho q são dois aneis.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 achei 14. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 o endereço do papelzinho não funciona.... eu não passei de 9 itens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 o 2º ´ta muito dificil galera................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 o 2º tá mesmo... até agora peguei 15 objetos... mas não sei o que fazer! Já acendi o incenso, abri a caixa de remédios, coloquei os objetos na estante... mas não acontece nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agana Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Oidepois de achar os objetos?????e essa caixa vermelha???q é isso?t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Oidepois de achar os objetos?????e essa caixa vermelha???q é isso?t+ coloque os dois aneis nela, e aquela barrinha (não lembro o nome), que ta na cabeceira da cama.quando ela abrir, coloque a fita e a bateria, vai ter a animação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 E ae galera!Quero ver quem consegue sair do quarto!Olhem essa pagina aqui. É um flash, que você tem que juntar os itens, para no final, poder sair do quarto!http://www.bywordonline.com/tmp/gellado_room.htmlVamos lá..Eu completei! Completei ela há alguns meses atrás também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 nossa hj que fui conseguir terminar o primeiro.............mais dificuldfade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 aff, não consigo passar de nove... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 poxa, fazia um tempinho que não via aquele 'joguinho'.tá foda.. hehenão lembro mais onde tah o cofre.. sei q é na parede.. mas tah foda9 itens?achou o que?- 2 aneis- 3 chaves- cabo de força- uma barrinha de 'metal'- bateria- capa de cd- papel com url- caixa vermelha- a fita cassetedaí em diante, complica.. pois é foda achar o cofre, se não me engano faltam 2 itens.ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agana Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 QUAL é O CODIGO DO COFRE????FALA SERIO não é?, DEPOIS DE VER MIL VEZES O FILME QUERO SABER O CODIGO PRA SAIR DAIT+QUEM DESCOBRIR, AVISA-ME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 achei:- 2 aneis- 3 chaves- cabo de força- bateria- capa de cd- papel com url- caixa vermelha- a fita casseteonde acho o restante? estou tentando a decadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agana Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 já CONSEGUI SAIR DO QUARTO, DESCOBRI A SENHA E TALS, AMANHA VOU FAZER A SEGUNDA PARTEHEHEHEHVALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 poxa a segunda parte ta foda .. faltam 4 objetos o q tem q fazer? é uma macumba ? ensina ai plz huauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados