Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ae, consegui achar 11o da cabeceira da cama tá mó escondido, eu to até tentando voltar na parte da cabeceira, mas nem consigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 como eu acho esse cofre? eu não achei nada na cabeceira, só no travesseiro... Primeiro você clica no travesseiro... quando ele estiver no alto, clica em algum ponto entre o colchão e a cabeceira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 hehe, agora sim... onde eu acho a bateria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 a bataeria é do outro lado da cama ... pow me ajudem no segundo desafio aionde e´a caixa de remedia illidian? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 q outro lado da cama, explica melhor por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 fike de frente para a parede .. no canto inferior esquerdo clica por ali q você acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ahauhua, bem loko..... o cofre tá atrás dessa parede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 achou a bateria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 achei sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 já assistiu o video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 já,cara, não pode "bater papo", me manda pm's se quiser, q eu to aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 já tenho todos os objetos... mais o q faz depois do video ?Ow melhor????????? Copmo abre o cofre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 a senha é 1994 ai abre o cofre pega a chave de fenda e abre a porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ganhei o segundo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 sou ai em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 vlw sperto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 AEEPassei do Primeiro!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 a bataeria é do outro lado da cama ... pow me ajudem no segundo desafio aionde e´a caixa de remedia illidian? Foi mal, só vi sua msg hj!!! Mas pelo jeito você já terminou o 2o. tb....Quem tiver dúvidas quanto ao 2o., posta aí... Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 o 2º foi muito foda .. pra eu achar a chavinha ali eu rodei o quarto todo .. eu fui proucurar um anel no dedo do cara e achei uahuhauau.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Vou começar agora o 1º de novo... o cofre vai aparecer atrás do video? aquele sinalzinho de + q o cara do video aponta tem alguma coisa haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 EU SAI!!!EHHHH! Primeiro jogo de estratégia q eu termino... rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 hehehTambem consegui vou começar a segunda parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 achei 3 chaves2 aneis1 cabo de video1 fita 1 barra de metal1 bateria1 caixa de cd1 caixinha vermelha1 papel escritoe agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipKoRn Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 eu terminei esse jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipKoRn Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 QUERO VER QUEM TERMINA ESSE:http://www.fasco-csc.com/works/viridian/index_e.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados