Johnny - JHB Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Olá, venha visitar o meu site, tenho preços bons para produtos de informática.Todos os meus produtos tem sua garantia conforme a tabela do site.Não mantenho estoque para não perder preços, meus produtos são sob encomenda.Prazo máximo para chegar a mercadoria é de 7 dias.Vejam os preços e depois entrem em contato comigo.Estou sempre a disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.Sou de Americana - SPSite = www.johnnycomputadores.kit.netE-mail = johnnycomputadores@bol.com.brICQ = 103376994 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 up pro Johnny :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny - JHB Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 UP! ops!!! aqui so tem os *feras. (*moderador) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny - JHB Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny - JHB Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny - JHB Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 q é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 UPUuuuuuuuhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa.................... tah bom não é? pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados