Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 E ae quem gostou do final da novela ?!?!!?O que vocês acharam....Eu não gostei... pois era muito obvio q foi a laura..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Foi muito doido, gostei da parte do tiroteio, tira pra ca e tiro pra, so o renato q fico vivo. Eu sabia q era a barabara q tinha matado o lineu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 hauahua, eu não assisti, é amanhã ou nunca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Achei horrível ... muito óbvio quem era o assassino e também porque não gosto quando todos os bonzinhos da historia se dão bem no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ai galera se tavam vidrado na celebridade né?? hehehe vou ver o final hj ontem a hora que cheguei do trampo tinha acabado já..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 é mentira, todos sabem que foi o NINJA q matou Lineu, matou a Laura, matou maria Clara e ainda saiu com todas as modelos de plantão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 assisti hoje.. até q ficou legal.... ahuah, o miche morreu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Cara, foi muito mais legal o marcos e a cachorra morrendo que ela contando que matou o lineu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* Ahhhffffe */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 <?//Putz podia ter me poupado dessa...//Agora uma frase inteligente:$viva = print EeEeEe to aprendendo PHP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;$viva?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Sinceramente eu prefiro ler umbom livro ou jogar qualquer porcaria do que assistir novela, a ultima novela decente (que tinha alguma coisa de cultura) que a globo passou acho que foi a uns 4 anos atras Terra Nostra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 huauhauh, terra nostra é a mais toska.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ô povo noveleiro! Eu tb não sou o maior fã de novelas... sei lá, é aquela coisa: se você começa a assistir, pronto! Já quer saber no que vai dar... é meio que um programa do João Kléber disfarçado de novela! Desculpem-me os noveleiros, mas é isso o que eu acho. Os caras só querem saber de prender as pessoas na história... nem que pra isso seja preciso criar uma história com baixaria, gente pelada e tudo mais.É engraçado a gente ver como um evento tão insignificante (como a morte de um personagem de novela) movimentou tanta gente! Não estou criticando ninguém... se alguém culpa nisso, é a nossa querida Globo, que utiliza mal o poder que a mídia tem sobre as pessoas.Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Quanto a ler um bom livro, viruz, também concordo. Tanto que estou lendo Cinco Dias em Londres, que é um livro em que um historiador conta as negociações que mudaram o rumo da 2ª Guerra Mundial. Depois vou comprar O Hitler da História, do mesmo autor do primeiro. Quanto a jogar, sinceramente, só se for o campo minado do MSN. Mas fazer o que, é a hora que eu vou dormir, e eu sempre vejo TV antes de dormir, ou então é a hora de fazer dever da escola e eu sempre faço dever vendo TV. Agora esse troço de Senhora do Destino só o nome já espanta. Deus me livre...Novela não presta, mas eu vejo um pouco, principalmente quando estou pra dormir, ou fazendo dever. E não venham dizer que eu deveria me consentrar no dever. AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 só... as melhores novelas fortam Mulheres Apaixonadas, O Clone e Laços de Família...=]So novelero mesmo e dae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 as melhores:celebridade;o clone;chocolate com pimenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Não xinguei ninguém por ser noveleiro... até mesmo porque não considero isso um xingamento. Cada um se diverte como bem entende. Eu, por exemplo, adoro filmes. Até um filme idiota me entrete... e é isso o que importa: se divertir.Respeito quem se diverte com novelas... cada um é um! Eu só me esforço pra respeitar quem gosta do João Kléber, Márcia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ahuahauha, ratinho, gugu, serginho malandro... ahahuhahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 e pincipalmente silvio santos e faustão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados