Guest remo Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Tou tentando montar um banco de dados em Access, e esse BD possuirá 220.000 registros. O Access aceita este numero de registros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Olá..Não sei o numero ao certo que o access aceita.. mas já trabalhei com tabelas com mais de 800.000 registros..Pode montar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Em média o access suporta uma base de 2 GB...Pode montar..Acredito que não terá problemas. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 alguém me pode informar como estando a fazer um trabalho em Visual Basic 6 e usando uma BD em Access como posso encriptar as passwords relativas ao login no programa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 alguém me pode informar como estando a fazer um trabalho em Visual Basic 6 e usando uma BD em Access como posso encriptar as passwords relativas ao login no programa???? Podem responder para rodolfossilva@ hotmail.com por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 aceita 3 gb por arquivo, significa q você pode ter uma tabela por arquivo uma tabela de 3 gb, tenho tabela de 650.000 registros e ta com 40 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 eu já usei de 500 mo (2 400 000 registros) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest remo
Tou tentando montar um banco de dados em Access, e esse BD possuirá 220.000 registros. O Access aceita este numero de registros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.