Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ae galera, avaliem esse layout q eu fiz..por favorhttp://www.themasters.ciadohost.com.bre de a sua nota.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* eu apostaria em outra cor no lugar do amarelo ta muito apagado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ficou bom cara, exceto o logo... nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Cara o logo tá meio ruim, e as partes amarelas estão muito vazias. O resto tá ótimo... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
..::Corvo::.. Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 não sei muito sobre designer..... mas.......é verdade q o logotipo esta um pouco ruim......... mas acho q o amarelo não é ruim......... os menus estão massas!!!! então eu daria uma nota 8.5........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 O logo ta realmente estranho. Mas o site ta bonito. 8.5Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 aquele escrito no logo "The Masters" tah muito feio !!!Tirando o logo concordo com os outrtos nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 faça um logo de acordo com o site.... e não um azul nada a ver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 o site não ta muito legal não!o logo tem que mudar mesmo ta fora do padrão do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 não gostei do logo e do fundo do logo... 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 pow kara... meiora o topo do site...k ta muito sem efeitos vein... hehe.. mexe ae com flash photoshop sei la... nota> 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.