RGStahl Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 AmigosFaz um tempo que estou com um problema em meu site, e não sei o que fazer pra resolver....Montei um servidor com PHP + Apache + MySQL...Utilizo variáveis Hidden pra passar parametros entre os scripts de PHP...Não sei o que acontece que os parametros não são passados....Os scripts recebem as variáveis, sem conteúdo....O mais estranha é que testei este mesmo site em um Servidor Windows 2000 + IIS, e tudo funciona normalmente....Mas usando o Apache, não sei porque os parametros começaram a ficar vazios....Não modifiquei nada no fonte.... Apenas migrei de um servidor Windows para um Servidor Linux....O que faço ???Será alguma configuração do cabeçalho do documento ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Sinceramente não sei o que dizer. Se funciona no IIS, porque não funcionaria no Apache. Creio que é problema no Apache, isso sim. Moverei para o php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 você não mudou nada no script? Bom, que eu saiba, era pra funcionar! Tem como você postar seu código aqui? Posta como você tá enviando e recebendo essas variáveis...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 As vezes pode estar com configurações diferentes no php.ini de cada servidorum pode estar com o register_globals = on dai no seu script esteja recebendo os dados diretoe no outro servidor esta register_globals = off dai você precisa receber os dadoscom o $_POSTpode ser issomas se não for posta ai o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ae, instala o EasyPHP e tira essa dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Amigos
Faz um tempo que estou com um problema em meu site, e não sei o que fazer pra resolver....
Montei um servidor com PHP + Apache + MySQL...
Utilizo variáveis Hidden pra passar parametros entre os scripts de PHP...
Não sei o que acontece que os parametros não são passados....
Os scripts recebem as variáveis, sem conteúdo....
O mais estranha é que testei este mesmo site em um Servidor Windows 2000 + IIS, e tudo funciona normalmente....
Mas usando o Apache, não sei porque os parametros começaram a ficar vazios....
Não modifiquei nada no fonte.... Apenas migrei de um servidor Windows para um Servidor Linux....
O que faço ???
Será alguma configuração do cabeçalho do documento ???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.