Allan Rodrigo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 como dividir uma página flash em frames? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 não entendi........c ta falanu dos frames do proprio flash ou do html mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 não entendi........c ta falanu dos frames do proprio flash ou do html mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Eu quero fazer um site inteiro em flash, tem como fazer como uma html, com frames (botoes do lado e conteúdo abre no centro)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ahh.....tem sim.é só usar as camadas, leyers do flash.......junto com os frames dele tb não é?....hehetipo..um exemplo bem basico.....cria ae duas camadas....menu e main....ae na camada menu....c cria la seus botoes de boa...ae na camada main, adiciona um quadro chave(F6) pra cada sessao referente a um boto do menu.........ae beleza....você vai perceber..q na camada menu, só tem um frame, e ele não acompanha o tamanho da camada main....ae da um F5 na camada menu, bem no debaixo do ultimo frame da camada main..só pra eles ficarem do mesmo tamanho...ae tipo....supondo q você fez a sessao "downloads" por exemplo no frame 3, la no botao downloads do seu menu...você colocaria um gotoAndPlay(3);ah,...e não esqueça de colocar um stop(); em todos os frames da camada main....pro filme não ficar correnu..........hehe...deu pra entender?.....é q eu expliquei na pressa não é?...hehehefalow\!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
como dividir uma página flash em frames?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.