• 0
Sign in to follow this  
Guest gremista

Fundo

Question

Guest gremista

Amigos!!!

Sei que para muitos de vocês meu problema é super banal, mas lá vai, tenho um logo de uma empresa o fundo deste logo é branco, minha página é degradê, como faço para colocar somente o logo sem fundo na minha página? Já tentei no photoshop e no corel, mas não consegui.

Abraço, gaúcho_tchê

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Opa isso é bem facil...

vou dar uma forma mais simples de fazer isso...

vamos la....

1º Abra o seu logo e precione Ctrl + Alt logo depois repare que em volta do seu logo ele ficou selecionado.... agora precione Ctrl + C.... agora pode fechar o documento atual... e vamos para segunda parte....

2º Precione Ctrl + N você pode reparar que ele vai criar um documento no tramanho do seu logo...nessa mesma tela você vai selecionar onde esta escrito Trasparente ou Trasparent... e agora clique em OK....repare que o seu documento atual tem um fundo quadriculado cinza e branco.... vamos para a terceira parte

3º nesta parte colocaremos o seu logo nesse documento...que tem o fundo transparente... precione Ctrl + V repare que o seu logo ainda tem um fundo branco agora vamos remover esse fundo....com a ferramenta varinha magica..... é bem simples usar a varinha magica ela si encontra no menu de ferramentas que deve estar a sua esquerda... para usar ela você deve clicar na parte branca do seu logo....(a parte onde você quer remover) quando essa parte ficar selecionada você deve precionar o botão Delete e vamos para o ultimo passo...

4º agora você deve exportar esse web.... é bem simples fazer isso vai la em file ou arquivos e logo depois em Salve For Web ou salve para web vai abrir um chanela para você agora em senttigs ou não lembro em pt você deve selecionar o formato gif e clique em ok e pronto....

Espero que tenha gostado...desse mine tutorial e qual quer duvida posta ai que eu te ajudo....

Ate Mais

• 0

sendo rapidoe grosso:

deixe o fundo transparente e salve o arquivo como GIF ou PNG!!!!

BMP tb rola!!

os outros formatos num vão dar pra você ter transparencia!!

selvw como inagem pra web que da mais negocio!! heheh

• 0

o mas valeu pelo tuto, vou deixar aqui no meu PC

muito boa a explicação

• 0

Isso é f***!

você dá uma explicação boa, atensiosa e o cara nem volta pra agradecer... paciência. Já aconteceu comigo... e não foi uma vez. Fazer o que, né?

Falou!