bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ai galerinha da uma mão pra testar isso...... o link é esseclica aqui !!!!entre e se cadastre..... quero vr se vai funciona....sistema que mostra nº de visitantes, membros e quais os membros....usando banco de dados acess...coriigi o bug que dava em pcs que compartilhavam ip....testei aqui em 5 pcs com o mesmo ip ficou blzinha......se você tiver alguma sugestão, critica poe ai e vamos fazer ficar bom o negocio..corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza adicionado sistema de logoff....corrigido problems com tags html no nome de membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ta legal só detestei o cadastro pois quando aperto tab aparece uma mensagem de advertencia informando a falta de preenchimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 legal hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você tb usa o 1asphost??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 eu tenho cadastro lá é igual ao domain dlx..... hehe.....eu acho que invés do sistema reconhecer pelo nº do ip vou mudar para o nº da sessão....ai acho que não vai dar problema em psc ligados em rede...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Pode ser que de certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 pow ficou maneiro!!!!!!!!!!!tu fez alguma dessas estatisticas com o aplication???? pra usar o aplication não é obrigatorio o global.asa não né??eu pergunto,pois quero fazer a estatistica normal de um site ....tipo quantas pessoas já visitaram o site..tava pensando em usar o aplication.....mas to com duvida se preciso usar o global.asa ou não e também se a variavel aplication guarda os valores...ou se é realmente necessario um .txt p/ guardar as informações......se uma variavel aplication não armazanar as infos.....entaum ela só vai servir pra saber quantos estão online no momento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Acho que não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 é o seguinte galera.....é so com banco de dados acess...nada de aplicattion ou de global.asa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ai galera quero agradecer a todos que colaboraram comeste teste, vou fazer algumas modificações........e beleza.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Cara, o sistema esta Legal, a única parte crítica é essas mensagens de alerta que aparece quando você da o tb ou clica fora do campo... Mas no resto está blza...Coloca essas mensagens para ser chamada quando clicar no botão cadastrar...Valeuuuuuuuuuuu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 é que ali eu fiz uma coisinha basica....so para teste aquele javascript lá ta todo fud.......nem quis mexer muito agora acho que vou resolver ele......mais tarde.. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Tah beleza, a unica coisa chata são as msg, ao invés de fazer o java no preenchimento, você deveria coloca-los no submit...Feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 alguém pode me ajudar ai.........se vocês entrarem lá verão que onde os nomes são escritos a tabela fica meio sem definição na parte de quebrar a linha.......se alguém tiver uma ideia ai.........corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 me zuaro o plantão lá.............hehehehehe........mais agora acho que ta perfeito........sem mais o que mudar....então se alguém tiver algo a dizer coloquei lá um sisteminha de mensagens..........ai deixa o recado lá....ou manda pm e sei lá o q mais....hahaha....ae dark0 pode encerar este tópico...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galerinha da uma mão pra testar isso...... o link é esse
clica aqui !!!!
entre e se cadastre..... quero vr se vai funciona....
sistema que mostra nº de visitantes, membros e quais os membros....usando banco de dados acess...
coriigi o bug que dava em pcs que compartilhavam ip....testei aqui em 5 pcs com o mesmo ip ficou blzinha......
se você tiver alguma sugestão, critica poe ai e vamos fazer ficar bom o negocio..
corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza
adicionado sistema de logoff....
corrigido problems com tags html no nome de membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados