amos Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 E ae galera?Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...Há alguma forma?Agradeço desde já amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 só colocar com querystring..tipo paginapop.php?var=ValorApassare nesta paginapop.php recupera com $_GET['var'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 no link para a popup você coloca: nome_do_arquivo.php?nomedavariavel=valordela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Se você quiser esconder o valor da variável, você pode tb passar como se fosse uma váriável de sessão.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arthur Morales Sampaio Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tipo assim, mas esse link é gerado à partir de uma consulta no mysql.E ele é gerado denotr de uma tag.. ECHO come q eu faço para abrir esse pop up nesse meu link dentro do echo...Se precisarem do codigo é so pedir q eu flo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 <scritp>function abrir(url){window.open('url');}</script>//////////////////////////////////echo "<a href=\"#Abri Janela\" onClick=\"abrir('janela.html')\">Janela</a>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 VALEU!!!! E pra eu editar o tamanho do pop-up? tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Ó.. o fórum de JavaScript é cheio disso, usando a pesquisa, olha o que eu achei:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pen,and,tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Justamente... eu já fiz isso.... quer ver o meu script?Eu vou mostrar para vocês... <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> <?php echo ('<font size="1" face="Verdana"><a href="vernews.php?id='.$id.'" lass="ftn" onClick="MM_openBrWindow('janela.htm','','width=200,height=50')>'.$data.' - '.htmlentities($titulo).'</a></font><br>'); ?> Valeu por me ajudarem, mas mesmo assim não está dando certo... eu já havia tentado isso desde o principio, ,mas não deu certo e ai resolvi postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Ele ignora os parâmetros de tamanho, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ele num abre nem o pop up... o que sera q esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tipo Assim... seria mais ou menos isso que você queria?Clique aqui depois no link "Previsão do Tempo" que fica à esqueda na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 E ae galera?Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...Há alguma forma?Agradeço desde já amigos... Seria isso que você está procurando:<a href="window.open('noticias.htm ou php','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=320,height=400'); return false;">Só estou tentando ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe?O link é esse: echo ('<font size="1" face="Verdana"><a href="vernews.php?id='.$id.'" class="ftn">'.$data.' - '.htmlentities($titulo).'</a></font><br>'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe? TIPO ASSIM... você DEU UMA OLHADA NO LINK QUE TE MANDEI "PREVISÃO DO TEMPO", SERIA UM POP-UP ASSIM QUE você ESTÁ PROCURANDO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe? TIPO ASSIM... você DEU UMA OLHADA NO LINK QUE TE MANDEI "PREVISÃO DO TEMPO", SERIA UM POP-UP ASSIM QUE você ESTÁ PROCURANDO? Olhei e seria isso sim... so que o problema e que ele não gera a p**** do pop up (foi mal ae pelo palavriado e q eu to meio estressado com esse negocio); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe?O link é esse: echo ('<font size="1" face="Verdana"><a href="vernews.php?id='.$id.'" class="ftn">'.$data.' - '.htmlentities($titulo).'</a></font><br>'); Tipo assim. Se eu puder ajudar, estou on line no meu site agora, Clique aqui, mas só até as 20:00 pois depois tenho que sair pra tomar aquela gelada. meu é só clicar no atendimento ao vivo no final dos links "Seção" lado esquedo da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tipo assim. Qual é o endereço de seu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ainda não está no ar...estou usando um webserver interno sak? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bjcarlos Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 E ae galera?Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...Há alguma forma?Agradeço desde já amigos... Seu problema já foi resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera?
Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.
Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?
Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...
Há alguma forma?
Agradeço desde já amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.